NOTÍCIAS


1ª final do Mineiro acontece neste sábado na Arena MRV


Bianca Simionato

PASSOS – Neste sábado, 30, acontece o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro, às 16h30, na Arena MRV. Para a decisão o Galo terá a estreia do novo treinador, Gabriel Milito. Já a Raposa tenta manter boa fase diante do maior rival.

Milito já comandou cinco atividades com o elenco. Nos trabalhos, tem posicionado a equipe com três zagueiros e dois alas mais avançados. A formação tem sido a base do argentino em seus últimos trabalhos.

Bruno Fuchs, Jemerson e Maurício Lemos são os mais cotados na defesa. Pelos lados, Guilherme Arana e Zaracho aparecem como opção.

O provável Atlético tem: Everson; Bruno Fuchs, Lemos e Jemerson; Zaracho, Battaglia, Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Arana; Paulinho e Hulk.

Já o Cruzeiro chega à final com a melhor campanha do Campeonato Mineiro. São sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota em dez jogos disputados até aqui. O retrospecto deixa o Cabuloso com a vantagem de disputar o título após seis anos. Para a final contra o Atlético, o time poderá empatar os dois jogos ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Para o confronto, Larcamón possui alguns desfalques. Japa, com lesão no pé direito, Rafael Bilu, com uma ruptura no tendão, e Gabriel Veron, que passou por cirurgia no pé direito por conta de um trauma no local. Em contrapartida, conta com os retornos de Zé Ivaldo e Marlon, que cumpriram suspensão na semifinal.

A provável escalação tem: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital; Matheus Pereira, Artur Gomes e Juan Dinenno.

O post 1ª final do Mineiro acontece neste sábado na Arena MRV apareceu primeiro em Folhadamanha.



Fonte: Folha da Manhã


28/03/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM