NOTÍCIAS


“Wonka” chega ao streaming: onde ver o filme?


O filme “Wonka”, com Timothée Chalamet, chega ao streaming na sexta (8/3)! O prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, que atraiu o público aos cinemas escondendo se tratar de um musical, ficará disponível na plataforma Max (antiga HBO Max).

"Wonka" chega ao streaming: onde ver o filme?"Wonka" chega ao streaming: onde ver o filme?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Wonka” se saiu muito bem nos cinemas, alcançando o faturamento total global de US$ 625 milhões, maior bilheteira da carreia de Timothée até agora. O filme acompanha a juventude de Willy Wonka e mostra como ele se tornou o ícone dos doces e fundou a fábrica de chocolates.

Além de Timothée Chalamet, o elenco conta com Olivia Colman, Paterson Joseph, Keegan-Michael Key, Jim Carter, Rakhee Thakrar e Matt Lucas, entre outros. A direção é Paul King, o mesmo de “As Aventuras de Paddington” (2014).

Com 84% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, “Wonka” recebeu indicações ao Critics Choice Awards, ao BAFTA, ao Globo de Ouro e ao People’s Choice Awards. Mas ficou de fora do Oscar.

Timothée Chalamet considera contrariar conselho de Leonardo DiCaprio

O ator Timothée Chalamet, atualmente divulgando “Duna: Parte 2”, considera contrariar um conselho de Leonardo DiCaprio que recebeu há anos e vinha seguindo à risca. O conselho: nunca fazer filmes de super-heróis. DiCaprio acredita que se manter longe dessas franquias dá maior credibilidade na carreira.

Zendaya, Florence Pugh e Anya Taylor-Joy capricham em looks pra estreia de "Duna: Parte 2"Zendaya, Florence Pugh e Anya Taylor-Joy capricham em looks pra estreia de "Duna: Parte 2"
Timothée Chalamet (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Em entrevista ao site Variety, contudo, Timothée admitiu que poderia, sim, fazer um filme de super-herói. Ele só tem uma condição. “Se o roteiro e o diretor forem ótimos, eu teria que considerar a possibilidade”, revelou.

Segundo o ator, ele decidiu seguir a carreira artística após ver o filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008), dirigido por Christopher Nolan. O cineasta, cotado para o Oscar deste ano por “Oppenheimer”, recentemente elogiou “Duna: Parte 2”, o que pode ter mexido com Timothée.



Fonte: POPline


07/03/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM