NOTÍCIAS


Whindersson Nunes surpreende e revela perda de segundo filho


Whindersson Nunes revelou ter perdido um segundo filho em 2023. O primogênito do humorista, João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina, morreu em maio de 2021, apenas dois dias após nascer de forma prematura, com apenas 22 semanas — sendo que o ideal é nascer após a 37ª semana de gestação. 

“Ano passado [eu] tive outro filho e perdi mais uma vez. Quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas. Minha vida não é a novela que você quer que seja”, desabafou o influenciador no X, antigo Twitter, durante a madrugada desta sexta-feira (2/2). 

0

A revelação veio logo após Whindersson receber críticas por causa de um post sobre barriga solidária. No texto, também publicado no X, ele questionou: “Barriga solidário para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, e foi criticado por um perfil identificado como Clara a Rad. 

“Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher para parir, mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana para gerar sua prole”, disse um primeio tuíte. 

Em outro, o mesmo perfil afirma que o influenciador “terminou com a ex, mãe do filho dele, na semana em que ela perdeu o bebê, e se manteve distante durante todo o processo de luto dela”. “As mulheres só tem serventia enquanto puderem gestar para ele”, diz ainda o texto. Vale lembrar que o anúncio do término de Whindersson Nunes e Maria Lina foi feito em agosto de 2021, mesmo ano da perda do filho. 

As críticas também renderam respostas diretas do humorista, que também é cantor. “Ou, por ter acabado com a vida de algumas mulheres, como elas mesmas saem dizendo, eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero [ter filhos] com você”, disse ao citar um tuíte trancado. 

Ele então compartilhou alguns prints da conta e ironizou: “Vou fazer uma música chamada Drogado Abandonador de Lares no Puerpério, talvez eu ganhe algo com isso”. 

Whindersson Nunes cogita usar barriga solidária: “Pai solo”

Whindersson Nunes mostrou cogitar uma barriga solidária como meio de realizar o sonho da paternidade. No X (antigo Twitter), o humorista perguntou aos internautas sobre as regras brasileiras a respeito da utilização do método por pais solos.

“Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, questionou Whindersson.

Vale destacar que Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram uma gravidez em janeiro de 2021. João Miguel, o filho do ex-casal, nasceu prematura de 22 semanas e ficou internado na UTI — uma gravidez sadia, geralmente, dura em média 40 semanas. O bebê não resistiu, morrendo em maio de 2021.

Morte do primeiro filho de Whindersson Nunes

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes comunicou no fim da manhã de 31 de maio de 2021 o falecimento de João Miguel.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada de 31 de maio de 2021. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.



Fonte: Metrópoles


02/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM