NOTÍCIAS


Web pede perdão a mãe de Medina e esposa de Zezé Di Camargo: entenda


Yasmin Brunet e Wanessa Camargo estão longe de ser unanimidade no BBB24. Adversárias diretas de Davi Brito, a modelo e a cantora tem gerado revolta nas redes sociais com as frequentes críticas ao motorista de aplicativo e as estratégias para isolá-lo no jogo.

Irritados, internautas passaram a pedir perdão para Simone Medina, com quem Yasmin Brunet teve embates quando namorada Gabriel Medina, e para Graciele Lacerda, que é acusada de falar mal de Wanessa na web, utilizando-se de um fake. Tanto Simone quanto Graciele eram bastante criticadas por pessoas que simpatizam com Yasmin e Wanessa.

“Mãe do Gabriel Medina, você nunca esteve errada e Deus deu livramento ao seu filho. Essa mulher é podre por dentro, vazia, sem alma…é so o reflexo do que ela é fora da casa. Hoje entendo essa mãe e se critiquei por noticias que li, peço perdão”, escreveu uma usuária do Twitter.

Eu acho que a mulher do Zezé fez pouco criando fake pra atacar a Wanessa e a mãe do Medina e os amigos dele sempre estiveram certo, a verdade é essa”, opinou mais uma. 

Veja mais reações: 

0



Fonte: Metrópoles


11/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM