NOTÍCIAS


“Wandinha” fica fora da lista de lançamentos da Netflix para 2024


A nova temporada de “Wandinha” vai mesmo ficar para 2025. A Netflix divulgou sua lista de lançamentos para 2024, com dezenas de séries inéditas e novas temporadas de seus sucessos, e “Wandinha” não aparece lá.

"Wandinha" fica fora da lista de lançamentos da Netflix para 2024"Wandinha" fica fora da lista de lançamentos da Netflix para 2024
(Foto: Divulgação / Netflix)
"Wandinha" fica fora da lista de lançamentos da Netflix para 2024"Wandinha" fica fora da lista de lançamentos da Netflix para 2024
(Foto: Divulgação / Netflix)

Leia mais:

A produção da 2ª temporada de “Wandinha” é uma das prioridades da Netflix para este ano. As gravações começarão em abril, na Irlanda. A protagonista Jenna Ortega já disse publicamente que está animada com os roteiros que recebeu. Ela agora é produtora executiva do programa.

“Wandinha” é a produção original de língua inglesa mais popular da Netflix. A série derivada de “A Família Addams” bateu 252 milhões de visualizações em 91 dias. O número só é superado por “Round 6”, série falada em coreano, com 265 milhões. São dois dos maiores fenômenos do serviço de streaming. A nova temporada de “Round 6” está confirmada para 2024.

2ª temporada de “Wandinha” apostará no horror, adianta Jenna Ortega

A 2ª temporada de “Wandinha” se inclinará mais para o horror. “Estamos abandonando qualquer interesse amoroso romântico, o que é realmente ótimo. Vamos ficar mais ousados, mais sombrios”, adianta Jenna Ortega. Ela sempre foi contra Wandinha ter um par romântico.

“Nós tínhamos que decidir o que funciona e o que não funciona. Na preparação para a 2ª temporada, queríamos nos certificar de que poderíamos começar as conversas mais cedo. Eu estou muito curiosa. Quero ver os figurinos, os novos personagens, os roteiros…”, diz Jenna.

A atriz, que já deu declarações polêmicas sobre os bastidores de “Wandinha” e enfureceu roteiristas de Hollywood, acredita que teve que se posicionar para fazer algo bem feito. “Por ser jovem na indústria, às vezes as pessoas não te levam a sério”, opina.



Fonte: POPline


01/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM