NOTÍCIAS


Vídeo. Repórter pede namorado na TV Globo: “Solteira há um ano”


Quem mais está na pista e pronto para se divertir no Carnaval? Pois então, a repórter Luiza Góes, da TV Globo, deixou claro que também está em busca de um amor na folia e muito bem solteira, obrigada!

Durante o Encontro com Patrícia Poeta, desta quarta-feira (31/1), a repórter passeou por Florianópolis, em Santa Catarina, mostrando as preparações para a folia.

Veja:

Logo no começo do bloco, Luiza disse: “Tá sentindo esse calor com um toque de frescor? Eu tô falando do Carnaval de Florianópolis. E o clima? É afrodisíaco, meu amor. E é sobre as bênçãos de Afrodite, a deusa grega do amor, que eu te falo: no bloquinho, você me conquista pelo gosto que deixou na minha boca.”

“Ai, que é isso? Para, não fala isso! Quem falou tá mentindo! Tô solteira. Solteira há um ano!”, completou em tom de brincadeira.

Logo ao final do quadro, Luiza voltou a deixar claro que está solteiríssima: “E agora eu vou te deixar com uma pergunta, meu amor: no Carnaval do manezinho, tu és o conquistador ou o conquistado? Ou melhor, tu és o pescador ou o pescado? Eu sou o pescado. Tô solteira. Mais uma vez, só para lembrar: eu tô solteira, galera. Quem quiser, estamos aí!”.



Fonte: Metrópoles


31/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM