NOTÍCIAS


Vídeo: mulher ataca comerciante judia na Bahia: “Assassina de criança”


Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma comerciante judia sofre ataques antissemitas em uma loja na Bahia. A mulher foi chamada de “assassina de crianças” por uma cliente.

No vídeo, é possível ver que a mulher avança contra a lojista. Ela é contida por um homem que a segura. “Sionista, assassina de crianças. Eu vou te pegar, maldita sionista”, grita a mulher, em nítida referência à atual guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas, na Faixa de Gaza.

A cliente, que não é brasileira, derruba diversos itens das prateleiras da loja e é retirada do local por pessoas que estavam no local.

Veja:

Comerciante faz boletim de ocorrência

Herta Breslauer é a dona da loja Mística, que fica em Arraial d’Ajuda, na Bahia. Após o ocorrido, a mulher foi até uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

“Acabei de ser agredida, estou saindo da Polícia Civil. Fiz um B.O. Eu tenho um estabelecimento aqui no Arraial. Ela entrou, me agrediu, me bateu, destruiu minha loja, simplesmente pelo fato de eu ser judia, só por conta disso”, lamentou a comerciante.

A reportagem do Metrópoles entrou em contato com Herta Breslauer por meio de uma rede social, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. A cliente que atacou a comerciante não foi identificada.



Fonte: Metrópoles


03/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM