NOTÍCIAS


Vídeo: internautas detonam comportamento de Davi com Isabelle no BBB24


A amizade entre Davi e Isabelle está passando dos limites? Muitos internautas acreditam que sim e se incomodaram com as atitudes do rapaz, que deu um tapa no grilo que estava no braço da moça. Depois, ele ainda foi tirar satisfação com ela por ter dito que queria ficar sozinha e estava chorando abraçada com Raquele no quarto.

“Isabelle, você não disse que queria ficar sozinha pra tomar banho e dormir?”, perguntou o baiano para a amiga. Em seguida, ela responde que só queria um abraço e chorar.

Usuários do Twitter ainda compartilharam um momento em que Cunhã mostrou para Davi, sorridente, que um grilo posou em seu braço, mas o motorista de aplicativo deu um tapa e jogou o bichinho longe.

“Essa moça está sendo sufocada, oprimida. Ele é quase um stalker com esse comportamento repetitivo de tolher a liberdade da moça, invadir sua privacidade, interferir em suas decisões, manipulá-la psicologicamente usando palavras bíblicas (seu ponto mais vulnerável)”, analisou um. “A torcida da Isabelle tem que tirar o Davi”, pediu outro. “E ele continuou cercando ela até a coitada ir dormir!! Deus me livre desse macho 😮‍💨”, detonou uma terceira. “O choro dela é sentido! Esse cara é favorito por quê mesmo??? Eu não consigo entender”, comentou mais uma.

Houve também quem defendesse: “A Isabelle tava falando de jogo com os Puxadinhos e o Davi tava perto, ela pediu pra ele se retirar e ele se retirou. Depois, ela foi na rodinha onde tava o Davi, Alegrete e Beatriz falando de jogo e ela se meteu perguntando se estavam falando dela. Aí, o Davi disse que jamais deixaria ninguém falar dela e ela foi pro quarto chorar pra colocar Davi como monstro… Previsível”, avaliou um. “Você sabia que a Isabelle já participou de um outro reality e lá ela utilizou a mesma estratégia que está usando no BBB? Se isolava, vitimizava e se voltou contra a sua ‘amiga’ no jogo, exatamente como está fazendo com o Davi. No final, deu a rasteira na favorita e foi campeã!”, contou outra. “A Isabelle no outro reality votando na melhor amiga com a desculpa que ela estava com saudades da família e ainda expôs o que a amiga confidenciou”, mostrou uma terceira. “Caraca, que falsa. Se ela pensa que vai fazer esse mesmo joguinho com nosso Davi, tá enganadaaa!!!”, afirmou mais uma.

0

Esposa de Davi Brito revela se sente ciúmes de Isabelle

Mani Reggo, esposa de Davi Brito do BBB24, participou do PodZé, da BNewsTV, na última segunda-feira (19/2). No papo, a moça abriu o jogo e revelou se sente ou não ciúme de Isabelle, amiga do motorista de aplicativo no jogo.

“Não [sente ciúmes], porque Davi já falou que com Isabelle é só amizade, já falou que me ama lá dentro, então é isso que me fortalece. Se no decorrer do programa, isso for pra um lugar que não é pra ir, minha vida vai continuar”, declarou ela após ser questionada pelos apresentadores.

A empresária exaltou Isabelle, mas indagou sobre o que Davi procura em uma mulher. “Tem que saber o que Davi procura em uma mulher… Ele procura uma Isabelle ou uma Mani, que tá ali com ele na correria?”, perguntou ela.

Ainda durante a conversa, Mani Reggo contou que chegou a conversar com Davi, antes do BBB, e deu a opção do brother de entrar solteiro no reality.

“Ele é muito firme. Eu sentei com ele e conversei, [falei] que ele tinha a opção de entrar solteiro, que era uma decisão dele e que não iria impedir. Só pedi para ele não me envergonhar”, contou Mani Reggo. “Ele chorou e falou que ia entrar casado e sair casado”, completou.



Fonte: Metrópoles


25/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM