NOTÍCIAS


Vídeo: Ingra, esposa de Zé Vaqueiro, chora ao falar sobre o caçula


Internado na UTI desde que nasceu, em julho do ano passado, o filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares deu um susto na mãe. Chorando, a influenciadora usou as redes sociais para contar que foi visitar o bebê no hospital e que ele passou mal em seus braços.

“Eu tento todos os dias ser forte, todos os dias. Como já falei para vocês aqui, mas é muito difícil. Vim visitar ele, estava tudo bem e, do nada, passou mal. Teve queda de saturação, ficou todo roxinho, todo duro no meu braço, acordado, dormindo. Sempre é do nada, isso”, começou.

Logo depois, a esposa do cantor continuou seu desabafo: “É muito difícil isso, sabe? Nas primeiras vezes, eu enlouqueci, não sabia lidar com isso. Constantemente isso acontece, praticamente quase todo dia. E tem dias em que a gente está mais sensível e não aguenta”.

Ingra deu mais detalhes de como foi o susto com o bebê, que acabou de completar seis meses de vida: “Como agora, tava colocando ele pra dormir, estava tudo bem. E, do nada, ele dormindo e a saturação caiu. Passou mal. É difícil. Passa tanta coisa na minha cabeça. Não é fácil. Mas vai dar certo”.

Em outra publicação, a influenciadora postou uma foto segurando a mãozinha do bebê e se emocionou: “Ow, filho. Se eu pudesse, te tirava daqui, sentiria todas as suas dores pra te ver bem. Quando você passa mal assim, com essa queda de saturação, ver você todo roxinho, paralisado, sem se mexer, me mata por dentro, me sinto tão incapaz, não posso fazer nada”.

E encerrou: “Eu só consigo, em silêncio, clamar por Deus, pelo Espírito Santo nesse momento, para Deus não te levar. Dói demais, só eu sei o quanto estou sendo forte. Eu te amo muito, Arthur”, declarou.

0

Esperança de alta hospitalar

No último dia 12, Arthur, o filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares estava reagindo bem aos cuidados médicos que recebe na UTI desde o seu nascimento. O bebê, de 6 meses, nasceu com uma má-formação e permanece no hospital. Esposa do cantor, a empresária usou os stories do Instagram para atualizar o estado de saúdo do menino e afirmou estar esperançosa de ele ir para casa.

“Arthur é uma verdadeira bênção. Não está mais com sedação, só está tomando medicação para infecção. Está esperto, muito espero, é lindo de ver. Acho que está mais perto de ele ir para casa. Ele tinha umas quedas de saturação. Na primeira vez, eu e Zé ficamos mal porque não sabíamos lidar com isso. É bem difícil ver um bebezinho passando mal”, começou ela.

Em seguida, Ingra falou do sentimento de mãe: “Isso deixava a gente bastante triste. Depois de algumas vezes, conseguimos não se apavorar, não ficar tão preocupado. Sempre mantendo a emoção tranquila, para poder agir rápido. Continuamos tendo fé”, garantiu, antes de falar sobre a recuperação do caçula:

“É incrível a evolução do Arthur, ele está ficando bem. As quedas de saturação estão diminuindo, estou acreditando muito que essa fase está passando. Os órgãos dele estão amadurecendo. São muitas evoluções, está sendo muito lindo de ver, cada etapa, ponto em que ele está sendo forte”, elogiou.

Logo depois, ela detalhou o desenvolvimento do filho: “Eu fico encantada, porque ele é muito inteligente. Ele fica em pé, com o pescocinho já duro. Entende tudo, as meninas ficam conversando com ele. Fico muito feliz, tenho fé em Deus que isso vai passar e ele vai para casa”.

Ingra aproveitou para falar de fé: “Se eu já era uma mulher de fé, vocês não têm noção de como minha vida se transformou. A gente está acompanhando a evolução do milagre de perto”, pontuou.

Seguindo com seu desabafo, a esposa de Zé Vaqueiro falou sobre as críticas que recebia: “Me recordo que teve vários comentários de pessoas que falaram que não tirei foto grávida. Era tanta coisa na minha cabeça, pensei que ia enlouquecer. Eu ficava pesando assim: ‘Senhor, como essas pessoas não sabem da realidade, da verdade da vida?’. Como a pessoa passando por uma situação tão difícil como essa iria me preocupar em tirar foto e ter preocupações supérfluas? Tirar a minha preocupação de uma coisa tão importante, que era a vida e a saúde do meu filho?”, questionou.

E disparou: “Eu lá quero saber de foto, de perfil bonito, Instagram arrumado… Eu quero saber se o meu filho vem pra casa e está saudável. Tudo que eu quero é que ele não venha pra ficar dentro do quarto, só deitado”.

No fim, a empresária contou como ela espera receber o menino em casa: “Quero que eu possa conseguir levar ele, passear. Esses são os pedidos do meu coração, são as minhas vontades. É a minha verdade. A verdadeira felicidade é saber que ele está bem, porque foi muito medo. A vida real é essa e vai dar tudo certo, vocês vão ver”, encerrou.



Fonte: Metrópoles


30/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM