NOTÍCIAS


Vídeo: homem resgata mãe e filhos de carro levado por correnteza no RJ


Um vídeo registrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mostra momentos dramáticos de uma mulher com duas bebês sendo resgatadas. Elas ficaram presas dentro de um carro, durante um temporal, no Bairro Jardim Alvoradas. Mãe e filhas foram retiradas do veículo pelo passageiro de um ônibus.

Segundo testemunhas, momentos depois de resgate, o carro foi levado pela enxurrada.

Veja o vídeo:

Resgatadas por auxiliar de logística

A situação aconteceu na noite dessa quarta-feira (21/2). A Região Metropolitana do Rio foi atingida por chuvas fortes. A Zona Oeste da capital e a Baixada Fluminense estão entre as áreas mais atingidas.

O rapaz que fez o resgate foi identificado como sendo o auxiliar de logística Marcos Vinícius Vasconcelos, de 20 anos.

0

Pouco antes, também em Nova Iguaçu, houve registro de transbordo do Rio da Bota na altura da localidade Parque Horizonte por volta das 20h17. Moradores relataram que várias ruas ficaram alagadas no município.

Segundo moradores, casas foram inundadas e famílias perderam tudo em várias ruas da cidade. Além disso, no km 187 da BR 116 (Dutra), a pista lateral foi interditada devido a um alagamento.

Em Japeri, também na Baixada Fluminense, duas pessoas morreram por deslizamentos de terra. Segundo a Prefeitura da cidade, houve cinco quedas de barreira, quatro deslizamentos e sete desabamentos. Até a noite de quarta, 40 moradores se encontravam desalojados.



Fonte: Metrópoles


22/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM