NOTÍCIAS


Vídeo: em Angra, Bolsonaro dá autógrafos e tira fotos com apoiadores


De férias com a família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu apoiadores dias depois de ser um dos alvos de operação da Polícia Federal (PF), que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado, promovida pelo próprio Bolsonaro e por integrantes do alto escalão de seu governo.

No denominado “cercadinho de Mambucaba”, uma espécie de réplica do “cercadinho do Alvorada“, o ex-presidente distribuiu, na manhã deste domingo (11/2), uma série de autógrafos e tirou fotos com os bolsonaristas.

Veja:

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Bolsonaro. Nas imagens, o ex-presidente aparece descalço, usando camiseta do clube Atlético Mineiro e shorts da Seleção Brasileira.

Desde a última semana, ele abre as portas da casa de praia, na Vila Histórica de Mambucaba, para conversar com admiradores. Ontem (10/2), publicou um vídeo que mostra apoiadores orando por ele neste “momento difícil”.

0

PF investiga Bolsonaro e aliados

Na última quinta-feira (8/2), a Polícia Federal deflagrou a Operação Tempus Veritatis para investigar uma organização criminosa que supostamente tentou promover um golpe de Estado e a abolição do Estado Democrático de Direito. O objetivo seria manter o mandatário no poder.

Segundo as investigações da PF, participaram militares da ativa, políticos ligados ao bolsonarismo, ministros do então governo e o próprio ex-presidente.



Fonte: Metrópoles


11/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM