NOTÍCIAS


Vídeo: condenado por estupro, Robinho manda recado para Daniel Alves


Condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália, o ex-jogador Robinho foi localizado pela equipe do Balanço Geral SP, da Record TV, em São Paulo. Ao ser abordado por um produtor da emissora, o atleta foi breve, mas mandou um recado para Daniel Alves, que foi julgado esta semana na Espanha.

Ao ser questionado sobre a situação, Robinho disparou: “Melhor eu não falar nada… Que Deus abençoe a vida do Daniel Alves”, disse ele.

Em dezembro de 2020, Robinho recebeu a pena de nove de prisão da Justiça Italiana a respeito de um caso que envolve violência sexual contra uma jovem de origem albanesa, em 2013. O episódio teria ocorrido em uma boate no país europeu.

0

A condenação foi confirmada pela alta instância da Justiça Italiana em 2023. Sendo assim, o mandado de prisão internacional foi emitido. Posteriormente, a Itália solicitou ao Brasil a extradição de Robinho, mas a Constituição Brasileira não permite tal ação para brasileiros natos.

Atualmente, Robinho vive na cidade de Santos, em São Paulo, e será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça do Brasil ainda este ano. A corte definirá se o ex-atleta vai ou não cumprir a pena no país.

Assista o vídeo de Robinho:

Ministério Público da Espanha pede 9 anos de prisão para Daniel Alves

Nesta quarta-feira (7/2), no último dia do julgamento de Daniel Alves, que aconteceu em Barcelona, na Espanha, o Ministério Público do país pediu 9 anos de prisão pelo caso de violência sexual, cometida pelo jogador contra uma mulher de 23 anos, no banheiro de uma boate. Nas considerações finais da audiência, o órgão desconsiderou o pedido de atenuante da pena por álcool e fiança. A decisão deve sair em dez dias.

O MP manteve a sanção ao atleta, enquanto a acusação solicita a pena máxima por agressão sexual, de 12 anos. A promotora Elisabet Jimenez alegou que a vítima “foi muito valente”: “Ela disse que desde o início queria sair dali, que Daniel Alves lhe deu bofetadas no rosto e falou que ela deveria dizer que ‘é minha putinha’. Depois de lutar, ela estava desfalecendo e pensou ‘que isso termine logo’”, pontuou.

Além disso, ele poderá ainda pagar uma multa de 150 mil euros, que equivalem a R$ 783 mil, valor previamente definido pela Justiça, em indenização, a título de danos morais e psicológicos, à vítima.



Fonte: Metrópoles


08/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM