NOTÍCIAS


Vídeo: Bloco do Amor reúne 50 mil no Carnaval de Brasília


O público brasiliense está mostrando que o Carnaval é na rua! Nesta segunda-feira (12/2), o tradicional Bloco do Amor ocupou a Via S2 com milhares de pessoas, ao som de muita música boa.

Bloco do Amor lota a rua

Segundo estimativas do próprio bloco, por volta das 18h, 50 mil pessoas ocupavam as ruas da zona central de Brasília. Com canções melosas românticas e também chicletes, as DJs CXXJU e Larissa Hollywood e a banda Puta Romântica agitam os foliões.

Além disso, as atrações performáticas de Brunetty, Iris Marwell e Mar Nóbrega, Letícia Helena, Tonhão e do grupo Pernaltas encantam foliões e folionas.

O Bloco do Amor começou o desfile às 14h, com concentração atrás da Catedral, e seguiu até as 20h.

Divinas Tetas agita o público no Carnaval

Após um domingo chuvoso no Distrito Federal, o sol decidiu dar as caras na segunda-feira (12/2) de Carnaval. Com céu limpo e muito calor na cidade, o Divinas Tetas atraiu uma multidão para o gramado ao lado da Biblioteca Nacional. Os primeiros foliões começaram a chegar por volta das 11h e, às 15h, o local estava lotado de pessoas para festejar com um dos mais tradicionais blocos da cidade.

De super-herói a jogadores de futebol, tinha gente fantasiada de tudo no bloquinho fundado em 2015 e que conquistou o coração dos brasilienses.

0

Aparelhinho

O bloco Aparelhinho também levou as batidas eletrônicas para as ruas de Brasília, comemorando 13 anos de festa. A folia seguiu cortejo pelo Eixo Monumental, começando na Torre de TV, com a animação do DJ Ops. No fim, os foliões uniram-se com o Bloco do Amor na Via S2.



Fonte: Metrópoles


12/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM