NOTÍCIAS


Veja por que Harry fez uma visita tão rápida ao rei Charles com câncer


Assim que o Palácio de Buckingham anunciou o diagnóstico de câncer do rei Charles III, na última segunda-feira (5/2), o príncipe Harry pegou um voo para Londres a fim de visitar o pai, com quem tem uma relação distante. No entanto, muito se falou a respeito do breve encontro entre pai e filho, que durou cerca de 30 minutos, segundo a imprensa internacional.

Conforme o comentarista real Robert Jobson afirmou ao The Sun, a visita foi curta para manter baixos os níveis de estresse de Charles. Para o escritor, uma reunião mais longa acabaria abordando temas estressantes que prejudicariam a recuperação do monarca.

“Você não quer que a pressão dele suba. O rei não está muito bem, seja qual for o tipo de câncer, ele está em tratamento”, relatou. “Depois do beijo e abraço inicial, ‘te amo pai’, ‘espero que você melhore logo’, que questões serão levantadas? Coisas que farão sua pressão arterial subir”, continuou.

Rei Charles e a rainha Camilla
Rei Charles e a rainha Camilla são vistos saindo da London Clinic na segunda-feira (29/1)

Jobson acredita que Charles deixará Sandringham em breve para ficar em Wood Farm. “Quando a falecida rainha ficou muito doente, ela foi para Wood Farm. Foi também onde o príncipe Philip morou após sua aposentadoria. É um lugar muito relaxante e ele pode estar lá com apenas alguns criados e realmente relaxar”, disse.

príncipe Harry chega a Londres
Príncipe Harry chega a Londres

Pronunciamento

No sábado (10/2), o rei Charles expressou seus “sinceros agradecimentos” pelas mensagens de apoio que recebeu desde que seu diagnóstico de câncer foi anunciado.

Em sua primeira declaração pública, o monarca disse: “Gostaria de expressar os meus mais sinceros agradecimentos pelas muitas mensagens de apoio e bons votos que recebi nos últimos dias […] Como todos aqueles que foram afetados pelo câncer saberão, esses pensamentos gentis são o maior conforto e encorajamento”, acrescentou.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.



Fonte: Metrópoles


12/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM