NOTÍCIAS


Veja 7 estrelas da música que nunca foram indicadas ao Grammy!


Enquanto diversos artistas se preparam para a 66ª edição do Grammy Awards, muitos assistem ao evento apenas pela televisão. Afinal, nomes que fizeram grande sucesso na música internacional acabaram esnobados e sem um gramofone para chamar de seu. Confira sete nomes que nunca foram indicados na premiação!

LEIA MAIS:

Harry Styles já conquistou prêmios no Grammy. No entanto, ele não teve a mesma sorte enquanto grupo. (Foto: Getty Images – uso autorizado POPline)

A lista de artistas que já foram indicadas e não venceram é grande. Nomes como Demi Lovato, Katy Perry e Camila Cabello estão entre esses. No entanto, há aqueles que sequer receberam indicações para concorrer a uma categoria da premiação. Saiba quem está nesse grupo:

Sabrina Carpenter

Por mais que pareça uma artista nova, Sabrina Carpenter já está no mercado musical a há quase dez anos. No entanto, mesmo com músicas populares, como “Nonsense”, a artista sequer teve a chance de concorrer a um gramofone.

Spice Girls

A história para os grupos também não é a mais agradável no Grammy. Prova disso foi as Spice Girls que, mesmo com diversos sucessos que explodiram pelo mundo e três álbuns lançados, nunca foram notadas pela Academia de Gravação.

Juice WRLD

Com grandes sucessos em sua carreira, incluindo parcerias com Halsey, Ellie Goulding e Eminem, o rapper, que morreu no fim de 2019 nunca foi indicado à premiação. Além disso, ele também ficou fora do quadro “em memória” da premiação em 2020.

One Direction

Enquanto Harry Styles já conquistou seu prêmio de Álbum do Ano, o cantor não teve a mesma sorte ao lado de Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson. Mesmo com o sucesso global, o grupo foi esnobado pela premiação.

Bob Marley

Bob Marley é um dos poucos nomes dessa lista que conquistou três gramofones. No entanto, nenhum deles foi dado em vida. O seu primeiro prêmio, na verdade, foi dado quatro anos após o seu falecimento. Além disso, ele nunca foi indicado a uma das categorias principais do evento.

Fifth Harmony

Seguindo a lista de grupos que nunca foram indicados, encontramos o Fifth Harmony. A girl band, formada por Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane, também ficou fora das indicações do Grammy. Camila Cabello, no entanto, já foi indicada três nomes.

Ramones

Por mais que tenham alcançado sucesso – e tenham camisas estampadas com seu nome até hoje -a banda Ramones, também nunca foi indicada ao Grammy. No entanto, em 2011, a premiação concedeu um prêmio pelo seu conjunto d obra, o Lifetime Achievement Award.

Saiba como assistir ao Grammy 2024

A próxima edição da premiação de maior prestígio da música acontece neste domingo (4), direto da Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Com SZA liderando o número de indicações e performances de Dua Lipa, Billie Eilish, Olivia Rodrigo e mais, a honraria terá transmissão ao vivo pelo TNT.

A partir das 21h30 de domingo, 4 de fevereiro, a TNT fará a transmissão ao vivo da premiação. Ana Furtado comanda a transmissão brasileira junto com Phelipe Cruz, como comentarista especializado, Gaby Amarantos como convidada especial, e Carol Ribeiro entrevistando as celebridades em Los Angeles.

Assim que a premiação terminar, o público poderá assistir tudo na íntegra no HBO Max. A premiação ficará no catalogo da plataforma de streaming por duas semanas.



Fonte: POPline


01/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM