NOTÍCIAS


Vaza escalação de Pedro Pascal para “Quarteto Fantástico”


O elenco do filme “Quarteto Fantástico”, da Marvel, ainda é um mistério. Mas o site do SAG-AFTRA, o sindicato de atores de Hollywood, vazou a informação da suposta escalação do ator Pedro Pascal (de “The Last Of Us” e “The Mandalorian”) para o longa-metragem.

Vaza escalação de Pedro Pascal para "Quarteto Fantástico"Vaza escalação de Pedro Pascal para "Quarteto Fantástico"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Na página de uma homenagem criada para Pedro Pascal no SAG-AFTRA, foi publicado um texto sobre sua carreira com o seguinte trecho: “Pascal recentemente terminou de filmar o aguardado ‘Gladiador 2’ de Ridley Scott e em breve começará a gravar ‘Quarteto Fantástico’ da Marvel“. Obviamente, isso chamou a atenção do público.

O elenco de “Quarteto Fantástico” é especulado há anos, sem nenhuma confirmação oficial. Provavelmente, a Marvel prepara um anúncio com toda a pompa e circunstância. Após a disseminação do texto do SAG-AFTRA, as informações foram alteradas. Agora a frase é somente “Pascal recentemente terminou de filmar o aguardado ‘Gladiador 2’ de Ridley Scott”.

Diretor de "WandaVision" negocia para "Quarteto Fantástico"Diretor de "WandaVision" negocia para "Quarteto Fantástico"
(Foto: Marvel)

Desde o ano passado, circulam rumores de que Pedro Pascal interpretará Reed Richards no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Outros nomes que circulam na imprensa e em fóruns são Vanessa Kirby (como Mulher Invisível), Joseph Quinn (como Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach (como A Coisa).

O filme “Quarteto Fantástico”

A Marvel prepara um reboot de “Quarteto Fantástico”, pela primeira vez dentro do MCU. A seleção de elenco ficou atrasada por conta das greves de 2023, e por conta disso a estreia também foi adiada deste ano para 8 de novembro de 2024. O presidente da Marvel Studios Kevin Feige já disse que está ansioso por esse projeto.

O estúdio, aliás, contratou os roteiristas Jeff Kaplan e Ian Springer (ambos do filme “The Last of the Great Romantics”) para cuidarem de “Quarteto Fantástico”. Já a direção está a cargo de Matt Shakman (de “WandaVision”), após Jon Watts (de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”) abandonar o cargo.



Fonte: POPline


07/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM