NOTÍCIAS


Usher entrega a verdade sobre ausência de Justin Bieber no Super Bowl


Usher falou sua versão sobre o Super Bowl 2024 depois do rapper Lil Jon, que fez parte performance, dizer que Justin Bieber negou o convite para participar. A presença dele foi muito especulada pela imprensa internacional, isso porque os dois são muito amigos e Usher teve um papel muito importante no começo da carreira do cantor.

LEIA MAIS:

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“As coisas não deram certo com Justin. Eu honro e reconheço isso. Acho que pode ter sido pelo fato dele estar querendo contar uma história diferente agora, e eu entendo isso”, disse Usher em entrevista ao “The Breakfast Club”.

Tivemos uma breve conversa e, sabe, vamos fazer outra coisa no futuro, mas não houve mágoa, nada disso. Acho que é muita pressão para o Super Bowl, obviamente para eu montar um show, então entrei em contato com todo mundo, Justin não foi a única pessoa com quem falei sobre fazer o Super Bowl“, completou.

De quebra, Usher disse que acredita no potencial de Justin e que ele ainda terá sua performance solo no Super Bowl. “Ele vai tocar no Super Bowl. Vou lhe dizer isso para o futuro. Eu o confesso ao longo de sua vida e de seu tempo, porque ele tem uma carreira que merece isso”, finalizou.



Fonte: POPline


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM