NOTÍCIAS


Usher confirma renascimento com novo disco e show do Super Bowl


Aos 45 anos de idade e quase 30 de carreira, é seguro falar que Usher é um dos mais longevos e bem-sucedidos popstar do mercado. Também dá para afirmar que ele já fez de quase tudo no mundo da música. Mesmo assim, neste domingo (11/2), o rapper tem um desafio e tanto: ser a atração principal do LVIII Super Bowl.

Não será a primeira vez de Usher no palco principal da NFL, mas é a estreia do astro como protagonista – em 2011, ele performou OMG, junto de will.i.am. “Eu me sinto tão feliz e abençoado”, garantiu o astro, em entrevista a The Hollywood Reporter.

0

Vencedor de oito Grammys e com mais de 80 milhões de álbuns, o protagonismo no Super Bowl, por mais incrível que pareça, coroa o ressurgimento de Usher. O astro passou por um momento de instabilidade e cogitou largar a música – mesmo sendo um dos maiores nomes do R&B no século 21.

“Eu não tinha um disco de sucesso como Confessions [lançado em 2004] e tinha essa ideia: ‘Cara, devo continuar a fazer isso ou mudar e virar ator?’”, contou o artista. As coisas começaram a [não] mudar com a residência em Las Vegas, que fez o popstar ficar na música.

O sucesso em Vegas, então, levou ao um ressurgimento de Usher, com direito à lançamento de um disco novo (COMING HOME) e o coroamento no Super Bowl. A performance marcada para este domingo é definida pelo próprio cantor como “o ápice desse novo [velho] momento”.

O que esperar do show de Usher

Tradicionalmente, as apresentações no intervalo do Super Bowl costumam passear pela carreira dos artistas. A tendência deve se repertir com Usher, mas com novidades do novo disco. Os singles de aposta, como Ruin, deve se juntar a clássicos do artista.

O público pode esperar sucessos como U Remind Me, Good Kisser, Throwback featuring Jadakiss, U Got It Bad, My Boo e DJ Got Us Fallin’ In Love.

Usher com roupa vermelha - Metrópoles
Usher deve mesclar sucessos recentes com hits clássicos

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers entrarão em campo no Allegiant Stadium, em Las Vegas, às 20h30, com transmissão pela TV Aberta e nos canais pagos.



Fonte: Metrópoles


11/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM