NOTÍCIAS


Traição e vingança: os bastidores da separação de Jojo Todynho


Ao que tudo indica, o término de Jojo Todynho e Renato Santiago não foi tão tranquilo quando parece e os dois não estão tão bem um com o outro. Segundo o colunista Leo Dias, a apresentadora descobriu uma traição do agora ex-namorado e resolveu partir para a vingança.

Furiosa com a situação, ainda de acordo com o jornalista, Jojo Todynho pediu que o rapaz fosse demitido de um emprego na câmara municipal do Rio de Janeiro, no gabinete de um vereador. A vaga teria sido um pedido da cantora para o então namorado.

A assessoria da apresentadora negou que algo do tipo tenha existido. Jojo Todynho e Renato Santiago começaram a namorar em junho do ano passado após anos de amizade.

O anúncio do término

Jojo Todynho está solteira. A apresentadora anunciou, nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (23/2), que ela e Renato Santiago não são mais um casal. Apesar do rompimento, ela afirmou que os dois continuarão com a amizade, que já dura mais de 10 anos.

0

“Bom, gente, eu acho que vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, eu mudei. Estou numa mudança constante e o que eu mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal”, começou ela.

Em seguida, ela confirmou o fim do namoro: “Mas eu vim aqui, não tendo que dar essa satisfação, mas dando pra evitar disse-me-disse: realmente eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos superamigos, até porque a gente tem uma amizade há mais de 10 anos, independentemente de relacionamento”.

Nova cirurgia pós-bariátrica

Jojo Todynho tem comemorado cada resultado após realizar uma cirurgia bariátrica no final do ano passado, revelada com exclusividade por esta coluna. Agora, descobrimos que a cantora está se preparando para um novo procedimento, que deve ser realizado em breve.

Segundo fontes, Jojo irá fazer uma cirurgia plástica reparadora, conhecida como body lift. Os objetivos do procedimento é ajustar a silhueta ao novo corpo conquistado após a cirurgia; garantir equilíbrio no contorno corporal; elevar a autoestima da paciente e reduzir o excesso de pele e gordura localizada em diversas partes do corpo como mamas e abdômen.

Ainda de acordo com fontes, apesar de já ter perdido mais de 40kg, Jojo Todynho ainda não tem uma previsão de quando poderá realizar a cirurgia. O motivo é que a artista precisa atingir a meta de peso para ser liberada pelo médico para o procedimento, que deve durar de 3 horas e meia à 4h.

Os rumores é que ela faça a operação na JK Estética Avançada, clínica que também já atendeu outros famosos como Larissa Manoela, Isabeli Fontana, Karoline Lima, Yasmin Brunet e mais. O valor de uma cirurgia como essa custa em torno de R$ 150 mil.

Mudança radical de visual

Jojo Todynho usou as redes sociais, na quinta-feira (22/2), para mostrar seu novo visual. A cantora, que raspou e platinou os cabelos, ainda se comparou com o cantor Belo, que ficou marcado por esse estilo de penteado.

“Bela Gracyanne. Nevei”, brincou ela, fazendo referência ao termo viral na internet usado por quem platina os fios. Ela ainda usou uma música do cantor como trilha sonora do vídeo.

Viviane Araujo, ex-mulher do cantor de pagode, deixou um coração nos comentários do post de Jojo Todynho. Seguidores da cantora também deixaram elogios na publicação. “Eu amei muito”, disse uma internauta. “Tá linda, Jojo! Arrasou”, comentou outra.



Fonte: Metrópoles


23/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM