NOTÍCIAS


Suspeito é preso e adolescente apreendido por morte de homem em SP


São Paulo – A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (16/2) um homem, de 28 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, suspeitos do matar um homem de 69 anos no dia 23 de janeiro, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Na ocasião, a casa da vítima, localizada na Vila Iti, foi invadida. O homem foi agredido a golpes de faca e teve joias, relógios e o celular roubados.

Dois suspeitos foram identificados pelos agentes da 3° Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

Com os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão concedidos pela Justiça, a equipe foi até o endereço dos suspeitos e efetuou a prisão e apreensão.

Durante vistoria no local, puderam encontrar os cinco relógios roubados, três porções de maconha e um vaso do entorpecente “in natura”.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, resistência, localização e apreensão de objeto, apreensão de adolescente, tráfico de drogas e associação criminosa na 2° Delegacia de Entorpecentes do DEIC e na 3° Delegacia de Homicídios do Deic.



Fonte: Metrópoles


16/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM