NOTÍCIAS


Suspeito de roubar relógio da noiva do cantor Latino é preso em SP


São Paulo – A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (12/2) o suspeito por ter roubado um relógio de ouro, da marca Rolex, da modelo e cantora Raffa Rarbbie, noiva do também cantor Latino.

Ela foi atacada por um falso entregador na Avenida Brasil, na zona sul de São Paulo, no dia 7 de dezembro de 2023. O criminoso bateu com a arma no vidro e exigiu que ela entregasse a joia, avaliada em mais de R$ 100 mil.

0

Depois de pouco mais de dois meses, agentes da unidade especial de repressão ao crime organizado, prenderam Yuri Paulo Franzon Freitas, de 29 anos, apontado como autor do crime.

O suspeito já era procurado pela Justiça e estava com a prisão preventiva decretada. Ele também é acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubo de relógios de luxo.

Além de Yuri, sua esposa também foi detida. Na residência do casal, os policiais encontraram o revólver e a mochila usados no crime. A mulher acabou presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A moto usada no roubo do relógio já havia sido encontrada em janeiro desse ano por guardas municipais da cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O motociclista que conduzia o veículo foi preso, mas, segundo informações da TV Bandeirantes, não teria envolvimento com o crime.



Fonte: Metrópoles


12/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM