NOTÍCIAS


“SUPERTURNÊ”: Veja fotos do palco do show de Jão em Curitiba!


Após passar um curto período nos Estados Unidos, Jão está de volta ao Brasil e se prepara para dar prosseguimento à “SUPERTURNÊ”. Há um mês, o cantor fez uma estreia arrebatadora da série de shows em São Paulo, com duas datas esgotadas no Allianz Parque. Neste sábado (24), ele retoma a agenda no Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Veja a montagem do palco!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@jao

Os fãs curitibanos de Jão já podem se tranquilizar porque a passagem da turnê do disco “SUPER” (2023) pela cidade vai preservar grande parte da estrutura original dos shows. Imagens que circulam nas redes sociais desde esta quarta-feira (21) revelam que a apresentação contará com passarela, o dragão e o prédio.

O dragão, um dos destaques da cenografia do novo show, está associado à narrativa do disco a que dá suporte, que representa o fogo. O prédio, que também faz parte do cenário, virou um elemento queridinho do público.

Confira a agenda completa da turnê:

24/02 – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)

02/03 – Belo Horizonte (Esplanada Mineirão)

09/03 – Ribeirão Preto (Estádio do Comercial)

16/03 – Florianópolis (Arena Opus)

23/03 – Porto Alegre (local a definir)

06/04 – Salvador (Arena Fonte Nova)

13/04 – Fortaleza (Área Externa da Arena Iguatemi – NOVO LOCAL)

20/04 – Recife (Arena Externa Centro de Convenções)

27/04 – Brasília /DF (Arena BRB Nilson Nelson)

04/05 – Goiânia (Centro Cultural Oscar Niemeyer)

11/05 – Rio de Janeiro (Área Externa do Riocentro – NOVO LOCAL)

18/05 – Belém (Espaço Náutico Marine Clube)

25/05 – Manaus (Studio 5)

18/01/2025 – São Paulo (Allianz Parque)

J5? Nos EUA, Jão trabalha em novas músicas com produtores de The Weeknd, Madonna, Dua Lipa e Adele

Foto: Instagram/@jao

Logo após uma estreia arrebatadora da “SUPERTURNÊ” com dois shows sold out no Allianz Parque, em São Paulo, Jão viajou até Los Angeles, nos Estados Unidos, mas engana-se quem pensa que ele foi tirar uns dias de férias. Acompanhado de parte de sua equipe, o cantor esteve em estúdio trabalhando em novas músicas e ao lado de alguns dos mais renomados produtores do mercado. Para os fãs, é claro, é sinal de que o quinto álbum do artista já começa a tomar forma…

Jão está trabalhando em um novo projeto musical e não tem feito questão de esconder isso. Diariamente, o cantor de “Alinhamento Milenar” andou postando fotos e vídeos do processo criativo em estúdio, e os gigantes da indústria com quem ele trabalha atualmente chamam atenção do público.

Ao lado do cantor paulistano em estúdio nos últimos dias já passaram Matt Cohn, produtor responsável por hits de The Weeknd; Rick Nowels, que já trabalhou com artistas como Lana Del Rey, Dua Lipa, Adele e Madonna; Jacob Olofsson, que tem dedo na faixa “Electricity”, também de Dua Lipa; e Roy Lenzo, que assina sucessos de Lil Nas X e que esteve envolvido no último álbum de Luísa Sonza, o exitoso “Escândalo Íntimo” (2023).

Pedro Tófani, o sócio com quem Jão protagonizou um beijão ao final do segundo show da “SUPERTURNÊ” no Allianz Parque, está acompanhando o cantor nessa viagem. Ele é parceiro de composição do artista desde o seu disco de estreia, o “LOBOS” (2018). Zebu, que produziu os dois últimos discos de Jão, também está em Los Angeles.

Jão viverá intensamente a turnê que dá suporte ao disco “SUPER” (2023) pelo menos até janeiro do ano que vem, quando subirá ao palco do Allianz Parque pela terceira vez para apresentar o espetáculo. Por essa razão, os fãs julgam como improvável a possibilidade do cantor lançar um novo disco de inéditas ainda em 2024. O que eles não descartam, porém, é a chegada de um projeto que preceda o “J5”, como se referem ao quinto compilado da discografia dele.

Para o fandom de Jão, esse projeto, seja ele o quinto álbum do cantor ou não, já tem até nome: “Supernova”. É que o cantor foi visto usando uma camisa personalizada com essa palavra e, meses antes de lançar o disco “SUPER”, anunciou o nome do compilado sem os fãs saberem através de uma camisa com a palavra estampada.

Um outro ponto que reforça a teoria alimentada pelo público do cantor é o de que “Supernova” seria a analogia do fenômeno que marca o fim da vida de uma estrela, o que estaria relacionado ao teor do disco “SUPER”. Válido destacar que esse último encerra uma sequência de quatro álbuns, cada um representado por um elemento da natureza – terra, ar, água e fogo.



Fonte: POPline


22/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM