NOTÍCIAS


Supercopa Rei: torcidas de Palmeiras e São Paulo chegam ao Mineirão


É daqui a pouco! Palmeiras e São Paulo decidem a Supercopa Rei valendo o primeiro título da temporada 2024 do futebol brasileiro. A bola rola às 16h no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogão apresentado pelo Banco de Brasília (BRB) e realizado pelo Metrópoles Sports.

E as torcidas dos dois times marcam presença na arena mineira. Veja imagens da chegada dos torcedores ao Mineirão:

0

Vindo de vários cantos do Brasil, os torcedores do Alviverde e do Tricolor já se encontram nos arredores do Mineirão para acompanhar o jogão.

“Nunca fomos juntos pro estádio por conta da torcida única. É a primeira vez”, comemora o alviverde Rodrigo, de 41 anos, de Piracicaba-SP, que foi ao estádio com a família, entre palmeirenses e tricolores.

Pelo segundo ano consecutivo, o Metrópoles Sports realizará a Supercopa do Brasil. A edição de 2024 movimentará o Mineirão, em Belo Horizonte, em 4 de fevereiro, num clássico que envolve duas das maiores torcidas do país: Palmeiras x São Paulo.

Para o Tricolor paulista, a partida marca a chance do primeiro título de Thiago Carpini, técnico que assumiu a vaga deixada por Dorival Júnior, agora comandante da Seleção Brasileira.

Já o Palmeiras vem de um bicampeonato consecutivo no Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira também é a atual campeã da Supercopa do Brasil.

A disputa será mais uma atração do Metrópoles Sports – vertente do Grupo Metrópoles –, responsável pelas produções de eventos esportivos da marca. Desde 2022, a empresa organiza partidas entre times pelas principais competições nacionais, como Copa do Brasil, Brasileirão, Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, além de um amistoso da seleção brasileira feminina.

 

 

 

 



Fonte: Metrópoles


04/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM