NOTÍCIAS


“Solteiro e muito feliz”, esclarece Marcelo Adnet após polêmicas


Solteiro e muito feliz! Após se envolver em uma suposta traição a ex-esposa, Marcelo Adnet afirmou estar livre, leve e solto no Carnaval deste ano. O humorista foi visto aos beijos com outra mulher na Marquês de Sapucaí, mas disse ter se separado de Patrícia Cardoso.

Desfilando com a Mocidade Independente de Padre Miguel, primeira escola de samba a abrir o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Adnet esclareceu seu status de relacionamento.

Marcelo Adnet desfila pela Mocidade - Metrópoles

“Eu estou solteiro e não falo da minha vida pessoal nunca, mas já que está rolando esse bafafá aí, quero dizer que eu estou solteiro e estou muito feliz com esse momento aqui, com esse desfile”, disse ele, ao Gshow.

Este ano, a Mocidade desfilou com o enredo Pede caju que dou… pé de caju que dá!.

Segunda noite de desfiles na Sapucaí terá Mocidade e mais: acompanhe

Polêmica com Adnet

Casado há seis anos com Patrícia Cardoso, Adnet foi flagrado no último sábado (10/2) em clima de romance com outra mulher, após o primeiro dia de desfiles da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.

Em registros publicados com exclusividade por Léo Dias, Adnet aparece abraçado aos beijos com a moça. O colunista ainda afirma que Adnet pediu o número de telefone da affair e deixou o evento acompanhado de outras duas mulheres.

Após a repercussão das imagens, Adnet afirmou que ele e Patrícia Cardoso estão separados desde antes do Carnaval. Já Patrícia admitiu ter ficado mexida com a exposição. “Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais”, escreveu Patrícia nas redes sociais. “Bora crescer essa rede de apoio”, completou.

Outras traições

Essa não é a primeira vez que Adnet trai a esposa. Em 2020, ele admitiu durante entrevista que teve um relacionamento extraconjugal durante uma crise a atual esposa, com quem tem uma filha, Alice, de 3 anos de idade.

Adnet também traiu Dani Calabresa. Em 2014, o ator foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro. A apresentadora perdoou o então marido, mas o casamento não resistiu. A separação aconteceu em 2017.

Mais uma?

Dias antes de ser flagrado em clima de romance com uma mulher na saída da Marquês de Sapucaí, Marcelo Adnet foi filmado aos beijos com uma outra mulher em um restaurante em Portugal. As imagens foram mostradas em primeira mão por Leo Dias na edição desta segunda-feira (12/2) do Fofocalizando.

Leo Dias afirmou que recebeu as imagens na semana passada, mas decidiu “poupar Adnet”. “Mandei pra ele, através de amigos, pedindo pra ele segurar a onda. Mas ele não segurou a onda”, afirmou o colunista.



Fonte: Metrópoles


13/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM