NOTÍCIAS


Show de Valesca Popozuda é interrompido após incêndio em boate


Valesca Popozuda passou por um momento turbulento na noite dessa sexta-feira (23/2). A cantora realizava um show na boate Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra, no interior de São Paulo, quando um incêndio tomou conta do local.

A informação foi dada pelo portal Leo Dias. Segundo ele, imagens do local indicam que pode ter acontecido um curto-circuito na fiação dos equipamentos. O teto da boate começou a pegar fogo logo após o início do show da cantora. Veja na galeria.

0

Em comunicado, a equipe da cantora disse que todos estão bem e que, ao notar o princípio de incêndio, Valesca Popozuda “pediu para que todos os presentes deixassem o local”.

“A cantora Valesca Popozuda se apresentou na noite de ontem (23/2), na casa de eventos Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra (SP). Após a primeira música, a apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local.”

“Prontamente a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem”, diz o comunicado.



Fonte: Metrópoles


24/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM