NOTÍCIAS


Sem rivalidade! Ivete cantará com Léo Santana no registro audiovisual “Léo & Elas”


Léo Santana fez coraçãozinho e Ivete Sangalo ficou de perna bamba! Os dois artistas foram envolvidos em uma disputa acirrada pelo título de música do Carnaval 2024, e os fandoms até chegaram a se desentender, mas eles permanecem unidos! Nesta quinta-feira (15), após a folia, Veveta foi confirmada no novo registro audiovisual do cantor, “Léo & Elas”, que acontece em 23 de março, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação

Os cantores baianos já têm uma relação de outros Carnavais e já dividiram vocais em faixas como “Mainha Gosta Assim” e “Tarada”. Ao longo dos últimos dias, eles chegaram a ser pintados como rivais na disputa pelo Troféu Bahia Folia, no entanto, Veveta está coladíssima no novo DVD do GG da Bahia.

“Ivete é uma das maiores artistas da música baiana, que levou nossa cidade e nosso estado para o mundo. Ter a ‘mainha’ comigo nesse projeto é bom demais. Além de ser uma artista incrível, Ivete é uma grande amiga, por quem eu tenho um carinho gigantesco e essa será sem duvida, mais parceria nossa de sucesso”, comentou Léo Santana.

Além de Ivete, o projeto contará com artistas como Ana Castela, IZA, Simone Mendes, Maiara e Maraísa e Mari Fernandez.

Em mais uma conquista para sua carreira, Léo Santana convocará amigas e cantoras de peso da cena nacional para, junto a ele, dividir vocais em “Léo & Elas”. Além de um time poderoso de mulheres e músicas novas, o GG da Bahia promete um megashow, com repertório exclusivo, estrutura, equipamentos e cenário de última geração.

“Elas têm a força, pois a mulher sempre tem razão, a mulher que manda em casa, e na zorra toda. Eu sou um apaixonado pelas mulheres e por seus múltiplos talentos. Fazer um audiovisual com canções inéditas e a participação de mulheres e amigas que representam, de maneira tão grandiosa, a música nacional e até internacional, já era um desejo antigo que eu tinha”, detalhou o cantor.

“É um trabalho que tem como meta, mostrar e comprovar ainda mais, os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs, um momento diferente, marcante e único. Estarei com mulheres que, de diferentes formas, representam a cultura e a música do Brasil e ao mesmo tempo do mundo”, complementou Léo.



Fonte: POPline


15/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM