NOTÍCIAS


Sem paciência, Luiza Brunet encrenca com credenciamento de camarote


Sextou! E desta vez, com o Carnaval batendo à porta. E por falar na festa da folia, Luiza Brunet, que vai curtir na Sapucaí, não gostou nadinha do sistema de cadastro de um camarote. A mãe de Yasmin Brunet encrencou depois de precisar tirar uma fotografia para se credenciar num dos espaços luxuosos da avenida do samba.

Segundo o colunista Daniel Nascimento, do O Dia, a modelo ficou irritada ao perceber que a câmera não reconhecia seu rosto. Com cara de poucos amigos ela reclamou e comparou o processo com o dos aeroportos, que precisam confirmar a veracidade das identidades. Eita!

0

Recentemente, Luiza usou as redes sociais para expor que estava sendo ameaçada, depois que sua filha foi confirmada no BBB24. A beldade tem se mantido resiliente diante dos comentários maldosos, mas deixou uma resposta ácida em um dos perfis. “Por mais que a mãe da Yasmin Brunet não vale um real, minha torcida vai pra kinga. Luiza Brunet, micosa demais”, escreveu um hater.

0



Fonte: Metrópoles


09/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM