NOTÍCIAS


Secretário da Paraíba é exonerado após ser acusado de estuprar jovem


Um secretário da prefeitura de Princesa Isabel (PB) foi exonerado após ser preso em flagrante por suspeita de estuprar uma jovem de 21 anos, em João Pessoa. Givaldo Rodrigues de Morais atuava na pasta de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura do município paraibano.

A informação foi confirmada pelo prefeito Ricardo Pereira nesta terça-feira (20/2) em entrevista ao programa Tambaú da Gente Manhã, da TV Tambaú/SBT. “É com muita tristeza que recebemos [essa informação]. A gente fez a exoneração do secretário, que deverá ser publicada dentro de alguns instantes”afirmou o gestor, por telefone.

De acordo com a denúncia da vítima, o secretário teria dopado ela e o pai antes do crime. “Estamos dando todo o apoio necessário à suposta vítima e ao pai dela. Acreditamos na Justiça e, se for comprovado o fato, que ele [o secretário] possa responder dentro do ordenamento jurídico”, completou o prefeito Ricardo Pereira.

Confira o vídeo e mais detalhes da matéria no site no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

 



Fonte: Metrópoles


20/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM