NOTÍCIAS


“São Paulo volta a ser o São Paulo”, diz Carpini após 1º título


Thiago Carpini mal chegou no São Paulo e já tem tudo para cair nas graças do torcedor. Após cinco jogos no comando do Tricolor substituindo Dorival Júnior, que foi para a Seleção Brasileira —, o treinador já conquistou seu primeiro título: a Supercopa Rei, vencida em cima do Palmeiras nos pênaltis neste domingo (4/2), em jogão apresentado pelo Banco de Brasília (BRB) e realizado pelo Metrópoles Sports.

Na coletiva de imprensa depois do jogo, ao ser perguntado sobre a pressão e as expectativas com o início promissor, Carpini afirmou que “o São Paulo volta a ser o São Paulo”, dando a entender que o clube está começando a ter condições de novamente ser competitivo e brigar por títulos. Veja:

 

Carpini atribuiu a possibilidade de colocar o clube em um patamar alto de novo ao trabalho de reestruturação.

“O São Paulo acho que nos últimos anos vem em um processo de reestruturação. (…) Claro que temos dificuldades, isso é normal, mas é muita seriedade e é muito trabalho. Quando o atleta reconhece e vê isso por parte de quem comanda, as coisas fluem de maneira mais positiva”, afirmou o treinador.

Antes da vitória nos pênaltis contra o Palmeiras, que gerou o primeiro título da sua carreira como técnico, Thiago Carpini também venceu o Corinthians na Neo Química Arena, na última terça-feira (30/1) e agora acumula três vitórias, dois empates e um título conquistado em menos de um mês no clube.

Além dos dois clássicos, o São Paulo de Carpini venceu, no Morumbi, o Santo André por 3 x 1 e a Portuguesa por 1 x 0 e empatou com o Mirassol fora de casa.



Fonte: Metrópoles


04/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM