NOTÍCIAS


Raul Gazolla diz que Frota era “doente em relação à mulherada”


Raul Gazolla participou do podcast Ticaracatiscast ao lado de Alexandre Frota e, além de falar sobre Guilherme de Pádua e Daniella Pérez, respondeu quem era o mais pegador no auge da fama. O ator revelou que o ex-deputado federal de São Paulo era doente quando o assunto era a mulherada.

“Esse cara aqui, eu nunca vi na minha vida, uma pessoa tão doente em relação à mulherada”, revelou Raul Gazolla. Ele ainda contou um episódio em que Frota viajou até o Rio Grande do Sul para ficar com uma pretendente.

0

“Meu irmão, esse cara para pegar uma mulher saiu daqui, foi para o Rio Grande do Sul, namorou a moça e voltou. Caralho, bicho. Esse é que é gostar de moças. Na [peça de teatro] ‘Splish Splash’ era muito problema, era todo dia uma, duas ou três. Todo dia”, descreveu.

Alexandre Frota, que também estava presente no podcast aproveitou para também falar sobre o assunto e explicou que agora está aposentado da pegação. “Aposentei geral, parei geral. Estou há 11 anos casado. Curti muito”, encerrou.



Fonte: Metrópoles


30/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM