NOTÍCIAS


RÁPIDAS


Cinquentão

O organizador e promotor do torneio Cinquentão em São Sebastião do Paraíso, José Roberto Gonçalves, revelou nesta terça-feira, 30, que o prazo de inscrição começa no dia 1º de março, porque a disputa foi antecipada do segundo para o primeiro semestre, entre os meses de maio e julho. A taxa de inscrição/arbitragem é de R$ 2 mil para cada equipe. O desportista homenageado em 2024 será o José Roberto Nogueira, ex-jogador da AA Paraisense, vice-campeã da edição 2023 do Cinquentão. O Oriente EC de Passos foi o campeão.

Cascavel

Terminou em 2 x 2, o placar do jogo amistoso realizado no último domingo, 28, no campo na margem da estrada rural da Julieira, distante 4 km de Passos, entre as equipes do bairro Coimbras e o Vila Real. Os gols do Cascavel FC foram marcados por Pedro Messias e Paulo Mateus. Escalação: Rubinho, Marquinho (Isaías Rener), Roger David (Carlinho), Miro Júnior e Adenilton (Mateus); Luiz Gustavo (Lucão), Gustavo Hignácio (Pedro Messias), Jadson (André Machado) e Gabriel Caetano (Júlio); Robinho (Paulo Mateus) e Vinicius (Jailson).

Cruzeiro

O Cruzeiro promoveu o meia Vitinho e o atacante Fernando do Sub-20 para treinos com o profissional. Após destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual foram vice-campeões, os atletas foram puxados “de imediato” pelo técnico Nicolás Larcamón. O restante dos jovens entrou de férias. O técnico explicou os critérios para subir os dois jogadores. “Sobre os jovens da copinha, acho que eles podem ter um lugar, mas também tem que ver com a estrutura do time. Agora, só o Vitinho e o Fernando, que vão fazer parte da primeira equipe”, disse o treinador.

Lucas Veríssimo

Em entrevista ao GE, o jogador Lucas Veríssimo apresentou sua versão sobre a saída do Corinthians. Ao contrário do que diz o clube, Veríssimo afirmou que fez diversas cobranças à cúpula alvinegra para assinar o novo contrato com o clube, mas não foi atendido. “Me falaram que o contrato seria assinado. Pediram para eu esperar. Os dias foram passando, as coisas não foram acontecendo. Comecei a cobrar o clube e o meu estafe. As coisas foram passando, vi desrespeito, senti desrespeito e descaso com minha pessoa”, disse o atleta

Copa do Brasil

A CBF realizou o sorteio oficial da primeira fase da Copa do Brasil. Nesta fase, os times que jogam fora tem a vantagem do empate para a classificação. O Cruzeiro vai enfrentar o Sousa-PB, na Paraíba. Já o América, pega o Maringá, em Paraná. O Vila Nova e o Athletic são os times de Minas que jogam em casa, respectivamente, contra Aparecidense e Volta Redonda. Completando os mineiros, Tombense pega o Anápolis, em Goiás. O Atlético por conta da classificação na Libertadores, já está classificado direto às oitavas da competição.

Seleção Pré-Olímpica

A Seleção Brasileira garantiu a classificação para a próxima fase do Torneio Pré-Olímpico e o primeiro lugar do Grupo A, além de marca expressiva com a vitória sobre o Equador por 2 x 1. A seleção chegou a 50 triunfos na história do Torneio Pré-Olimpíco. São 82 jogos, com 50 vitórias, 20 empates e 12 derrotas. Também é a seleção que mais vezes conquistou o título, sete no total. É a que mais jogou, a que mais venceu e a que mais marcou gols (162 gols). O Brasil faz seu último jogo pela primeira fase na próxima quinta-feira, contra a Venezuela, às 20h.

O post RÁPIDAS apareceu primeiro em Folhadamanha.



Fonte: Folha da Manhã


30/01/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM