NOTÍCIAS


Rafinha Bastos revive polêmica com Wanessa: “Nunca vou me arrepender”


Rafinha Bastos aproveitou o Twitter para reviver a polêmica com Wanessa Camargo. Em 2011, quando ainda apresentava o CQC, ex-programa da Band, ele falou sobre a cantora e sobre o filho que ela estava esperando. Agora, ele deixou uma crítica e contou que nunca vai se arrepender do que falou.

“Entende agora porque eu nunca pedi desculpas públicas. Essa gente acha que manda no país. Acham que tem poder para calar quem quiser. Eu sabia que ia sair ultra prejudicado da briga, mas nunca vou me arrepender da decisão”, declarou.

0

No post, o apresentador compartilhou uma matéria que fala que a Globo proibiu jornalistas de fazerem comentários críticos sobre os participantes do BBB. De acordo com Gabriel Vaquer, do F5, uma repórter baiana precisou apagar um vídeo em que falava mal de Wanessa Camargo.

Relembre a polêmica

O processo de Wanessa Camargo contra Rafinha Bastos é por conta de um episódio de 2011. Na época, o comediante estava na bancada do CQC e mandou a frase (de bastante mau gosto): “Comeria ela e o bebê”, em referência ao filho da popstar com o publicitário Marcus Buaiz.

Em 2012, Bastos foi condenado pela 18ª Vara Cível da Justiça de São Paulo a pagar 30 salários mínimos, mas recorreu da decisão. Porém, a Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a sentença que obriga o comediante a pagar R$ 150 mil à cantora.

“Está muito bem-resolvido para mim. Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso. Ele não vai entender que, acima do orgulho dele, tinha uma mulher grávida com muita dor. Desejo que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então, desejo que ele desempaque”, disse Wanessa sobre o processo, ao podcast Téte a Theo.

Rafinha Bastos ironiza Wanessa Camargo no BBB 24

Rafinha Bastos “declarou torcida” para Wanessa Camargo no BBB 24 e até colocou uma foto de Zilu Godói, mãe da artista, na capa de seu Twitter. A publicação foi vista como brincadeira por parte do comediante, que já enfrentou a cantora em uma batalha judicial.

“O que vocês estão fazendo com a Wanessa é de uma injustiça absurda. Há anos venho insistindo na bondade e no caráter dessa mulher ímpar e não vou permitir que vocês destruam a reputação dela. Wan… o Brasil tá contigo! #TeamWanessa”, escreveu Rafinha em seu Twitter.

Outra piada

Esta não é a primeira vez que Rafinha faz brincadeira com momentos da vida de Wanessa após o imbróglio judicial. Logo que a cantora anunciou o fim do casamento com Buaiz, ele escreveu:

“A pergunta que fica é: na divisão de bens, quem ficou com meu dinheiro?”.

Wanessa no BBB 24

Mais cedo, Zilu disse, em entrevista a Joby Albuquerque, do TV Connect USA, que a filha busca se ajustar financeiramente no programa da Globo.

“As pessoas pensam que a Wanessa, por ser filha de um cantor famoso e minha filha, que ela é bem resolvida financeiramente. Ela não é. É uma pessoa que está trabalhando, está lutando, tem dois filhos para criar, teve uma separação. Está em busca, financeiramente, de se ajustar”, declarou.

A influencer ainda explicou que a filha busca mostrar a verdadeira Wanessa. Em busca de, profissionalmente, se ajustar. E ela está ali para isso, para mostrar isso. As pessoas não entendem, acham que ela não precisa. Não é questão de precisar, é questão de jogar. Ela está ali para mostrar quem é a verdadeira Wanessa”, completou.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: “rec-reel-2n5-a”, container: “taboola-mid-article-reco-reel”, placement: “Mid Article Reco Reel”, target_type: “mix” });


Fonte: Metrópoles


17/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM