NOTÍCIAS


Rafa Kalimann revela detalhes de sua nova personagem: “Controladora”


Gravando a novela Família é Tudo desde dezembro, trama na qual interpretará Jéssica, uma “vilã controladora”, Rafa Kalimann ainda arrumou um tempo para se dedicar ao Carnaval. A influenciadora, que conversou com a coluna, com exclusividade, na Marquês de Sapucaí momentos antes de estrear na Imperatriz Leopoldinense, deu alguns detalhes da personagem e falou sobre a preparação para a folia.

“Tô animada, anestesiada, eufórica, otimista, muita coisa boa junto”, definiu ela ao ser questionada sobre a expectativa para o desfile.

Logo depois, Rafa contou como foi seu preparo: “A preparação foi na quadra, na rua, na escola, em Ramos”, declarou.

A respeito de Jéssica, a influenciadora definiu: “É uma vilã muito controladora por aí, ela quer controlar tudo, inclusive o homem que ela ama. Ela vai fazer qualquer coisa pra isso”.

Perguntada sobre o “coração”, ela desconversou: “Tá forte, agora eu tô ansiosa”, afirmou.

0

Nas redes sociais, Rafa posou com sua fantasia e se declarou: “Quantos sonhos me fizeram atravessar essa avenida hoje, alguns grandes demais, outros lúdicos, possíveis e aparentemente impossíveis. Carrego comigo uma fé bonita, que me permite pedir que os anjos me acompanhem”, começou.

E encerrou a publicação: “Hoje eu entro com eles pra realizar mais um desses sonhos. A Imperatriz já transcende em mim. Represento hoje uma escola que acolhe exatamente esses sonhos, os meus e de tantos. Que minha alegria chegue na frente pela gratidão de pisar aqui. Chegou a hora! Vai clarear! 💚 @imperatrizleopoldinenseoficial”.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios: “Foi tudo perfeito ❤”, disse um. “Já diria Milton Cunha: isso não é uma mulher, isso é um carro alegórico 💚🔥”, babou outra. “Acordei bem na hora do seu desfile, linda, maravilhosa Rafa ❤”, postou uma terceira.

Rafa tem perfil invadido e foto nua exposta

O último dia de 2023 não foi fácil para Rafa Kalimann. A ex-BBB teve sua conta no Instagram invadida por um hacker, que fez ameaças e expôs uma foto sua, nua. O perfil da moça conta com mais de 21 milhões de seguidores, que ficaram preocupados com o incidente. “Nunca fiquei tão desesperada e angustiada”, comentou no X, antigo Twitter.

Kalimann alertou as pessoas, pedindo para que não derrubassem a conta, pois iria retomá-la, além de acionar a Justiça contra a pessoa que invadiu sua privacidade. “Não denunciem a conta, já tô entrando com todas as medidas cabíveis”, escreveu numa publicação compartilhada no feed.

“Só pra falar que consegui minha conta de volta, ainda não sei dar detalhes de nada. Hackearam minhas coisas essa noite, apagaram tudo do Insta, acessaram outras redes, fotos etc. O importante é que já estão comigo de novo, graças a Deus”, informou aliviada.

O ciberpirata afirmou, por meio de uma mensagem, que tomou a atitude depois de ter advertido Rafa. “Eu avisei mil vezes, Rafa Kalimann. Não me ouviu. Não quis me dar o que eu queria, agora você tem nada”.

E seguiu amedrontando a apresentadora, depois de ter apagado todos as fotos postadas no perfil: “Tudo que era seu é meu. Eu vou mostrar tudo que tenho pra todo mundo. Só me pedir. Eu avisei, me responde, se não eu posto tudo”.

Além de alarmar Kalimann, o hacker ainda afirmou ter acesso a dados bancários, registros e conversas de WhatsApp. “Quer ver o quê? Cartão de crédito… tenho. Conversas de WhatsApp… tenho. Documentos, endereço, foto, tenho tudo da sua vida, menina”, garantiu.

“Você se fez de sonsa. Só sempre faz de sonsa e santa. Foda. Vou mostrar tudo o que o povo quiser ver”, acrescentou. Em seguida, o invasor exibiu prints dos diálogos entre de Rafa e Cauã Reymond; o astro norte-americano Gary Dourdan e Jacob Rott, famoso no TikTok.



Fonte: Metrópoles


12/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM