NOTÍCIAS


Preta Gil rebate crítica às suas cicatrizes: “Símbolo da minha luta”


Preta Gil perdeu a paciência e usou as redes sociais, nessa quarta-feira (20/2), para rebater uma seguidora que criticou suas cicatrizes, que ficaram à mostra em fotos de biquíni publicadas pela cantora em seu perfil do Instagram. Vale destacar que Preta passou por um tratamento para câncer de intestino no último ano.

“Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô”, disse a internauta, que teve sua identidade revelada nos Stories da cantora.

“Eu não vou me esconder, amor. Então, fica quieta. Agora falando sério, serião: eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Eu sobrevivi! Eu venci um câncer, ela [a cicatriz] é um símbolo da minha luta, da minha vitória”, explicou Preta.

0

“Eu não vou ter vergonha. Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz para o resto da vida. Vou parar de postar foto de biquíni?! Não tem condição. Eu não vou me esconder. São marcas de uma vida. Ah, minha senhora, por favor, né?!”, completou.

A filha de Gilberto Gil ainda republicou um comentário carinhoso, feito por outra mulher: “Preta Gil, não sei se você lê os comentários, mas saiba que você é inspiração para milhares de mulheres”. “Agora compartilhei um comentário que me importa”, rebateu.



Fonte: Metrópoles


21/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM