NOTÍCIAS


Prefeitura do Carmo inicia cadastro para auxílio-transporte universitário


C. R. CLARO – A Prefeitura do Carmo do Rio Claro realiza o recadastramento dos alunos beneficiários do ‘Programa Auxílio Transporte Universitário’. Segundo a administração, as inscrições para o cadastro vão até o dia 23 de fevereiro, por meio da Secretaria de Educação.

Segundo a prefeitura, para realizar a renovação os estudantes devem apresentar cópias do recibo do pagamento do transporte do último semestre; comprovante de matrícula para o semestre que vai iniciar neste ano; e comprovante de notas e frequência do beneficiário no período anterior.

De acordo com a prefeitura, aqueles que realizarão o pré-cadastro, as cópias de documentos exigidos são: carteira de identidade ou documento com foto e CPF; carteira de trabalho; título de eleitor e comprovante da última votação (ou certidão de quitação eleitoral expedida pelo endereço eletrônico www.tse.jus.br); comprovante de residência dos últimos seis meses; comprovante de matrícula ou declaração expedida pela instituição de ensino; comprovante de renda de todos os residentes no domicílio do requerente; e cartão bancário (conta no Banco do Brasil).

Para realizar a inscrição ou tirar dúvidas, os interessados devem consultar a Secretaria Municipal de Educação, localizada na praça Dona Maria Goulart, 37, das 13h às 17h, ou pelo telefone 3561-2020.

O post Prefeitura do Carmo inicia cadastro para auxílio-transporte universitário apareceu primeiro em Folhadamanha.



Fonte: Folha da Manhã


03/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM