NOTÍCIAS


Polícia prende 4 suspeitas de envolvimento em crime no Carmo


R. CLARO – Quatro mulheres foram presas nesta segunda-feira, 19, acusadas de envolvimento em um homicídio ocorrido em Carmo do Rio Claro em dezembro do ano passado. Segundo informações da Polícia Civil no município, três suspeitas foram detidas no Carmo e uma foi presa em Araras, no interior de São Paulo.

Ainda de acordo com a PCMG, as prisões foram feitas em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça e as acusadas têm entre 24 e 45 anos. Uma delas, segundo a polícia, teria atirado contra a vítima, um homem de 35 anos, e as outras são acusadas de instigar o crime. Além das mulheres, um homem de 37 também é acusado de envolvimento no homicídio. Ele foi preso no início deste ano.

O grupo é investigado por envolvimento no homicídio, ocorrido no dia 16 de dezembro do último ano, em Carmo do Rio Claro.

Além dos policiais mineiros, que prenderam três investigadas, a PCMG contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), responsável pela prisão ocorrida em Araras.

Em Minas, a ação contou com apoio da delegacia em Areado e da Regional em Alfenas.

Homicídio

De acordo com informações da PCMG, na noite do crime, uma das investigadas, de 30 anos, teria entrado na casa da vítima, um homem de 35 anos, e disparado dois tiros contra ele. Em seguida, o suspeito de 37 anos também entrou no imóvel e atingiu o rosto da vítima com pauladas.

As outras mulheres, segundo apuração da polícia, teriam instigado a dupla a cometer o crime, razão pela qual também irão responder pelo crime de homicídio, informa a Polícia Civil. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por desavenças e brigas anteriores.

Segundo a PCMG, o homem de 37 anos foi preso no dia 5 de janeiro deste ano e as investigações já foram concluídas e encaminhadas ao Poder Judiciário.

 

O post Polícia prende 4 suspeitas de envolvimento em crime no Carmo apareceu primeiro em Folhadamanha.



Fonte: Folha da Manhã


19/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM