NOTÍCIAS


Per Gessle, do Roxette, reage à versão abrasileirada feita por Pabllo Vittar; veja!


No mês passado, Pabllo Vittar nos deu um primeiro gostinho do aguardadíssimo disco “Batidão Tropical Vol. 2”, que chega ainda neste semestre. Ela lançou “Pede Pra Eu Ficar”, carro-chefe do projeto, uma versão forró para o clássico “Listen To Your Heart”, do duo sueco Roxette. Recentemente, quem reagiu à releitura na voz da drag queen foi Per Gessle, 1/2 da dupla que emplacou vários sucessos nas décadas de 80 e 90. Veja o que ele achou!

LEIA MAIS:

Fãs de Pabllo estão curiosos para conhecer a tracklist do novo disco, e as possíveis parcerias. Foto: Eduardo Bravin

Ao Estadão, Per Gessle contou o que achou ao ouvir um de seus hits atualizado por Pabllo Vittar. Ele topou o desafio de soltar o play em versões abrasileiradas de canções do Roxette na voz não só dela, mas também regravações de Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Gaby Amarantos.

“Se essa música fosse feita hoje, provavelmente seria produzida desse jeito. Porque é como um pop clássico, mas com elementos modernos. Ótima sonoridade, voz… Adorei de imediato!”, disse Gessle, elogiando o desempenho de Pabllo.

Veja a reação do cantor ao ouvir “Pede Pra Eu Ficar”:

Per, que resgatou memórias afetivas de suas passagens pelo Brasil como duo, mostrou que está antenado no que está rolando atualmente na música brasileira. O cantor destacou a dupla Anavitória como suas artistas favoritas da cena hoje, e disse que Mutantes é sua nova banda favorita.



Fonte: POPline


15/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM