NOTÍCIAS


Passense viraliza com tatuagem em homenagem ao carnaval de BH


Leonardo Natalino

PASSOS – O passense Luiz Eduardo, de 20 anos, viralizou nas redes sociais ao tatuar uma latinha de cerveja e o Santuário Arquidiocesano de São Francisco de Assis, como forma de eternizar memórias vividas no carnaval deste ano, em Belo Horizonte.

Luiz Eduardo é estudante de ciência política na Universidade de Brasília, onde ingressou há dois anos, e viajou para a capital mineira na última semana para aproveitar o carnaval.

“Eu estava em BH, e moro em Brasília. Fui aproveitar o carnaval de BH e surgiu a ideia de fazer a tatuagem. Ela foi feita como lembrança de Belo Horizonte. Então viralizou”, explicou o passense.

O jovem fez duas tatuagens. A primeira, que mais chama a atenção, é uma latinha da cerveja Xeque-Mate, famosa na capital mineira, onde é produzida a partir da mistura de mate, rum, guaraná e limão. A segunda é uma reprodução da Igreja da Pampulha, um dos pontos turísticos de Belo Horizonte.

Ainda segundo Luiz, a recepção dos moradores de BH foi boa, e que gosta muito da cidade, mas, por morar em Brasília, sente falta de Minas Gerais, incluindo Passos, onde nasceu.

Questionado sobre a repercussão da tatuagem, o estudante relatou que foi interessante. “Muitos comentários elogiando e muitos criticando. O pessoal não entendeu que tem um valor sentimental nas tatuagens”.

 

O post Passense viraliza com tatuagem em homenagem ao carnaval de BH apareceu primeiro em Folhadamanha.



Fonte: Folha da Manhã


20/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM