NOTÍCIAS


Paraibuna decreta situação de emergência após temporal inundar ruas


São Paulo – A Prefeitura de Paraibuna, no interior de São Paulo, decretou situação de emergência após as fortes chuvas registradas na cidade neste sábado (24/2).

Como mostrou o Metrópoles, a Defesa Civil registrou quedas de pontes, deslizamentos de terra e diversos pontos de alagamento no município. O trecho da Rodovia dos Tamoios que passa pelo município chegou a ficar bloqueado por quase duas horas, depois que um barranco desmoronou e um alagamento se formou em parte da via.

0

 

Em vídeos compartilhados nas redes sociais por moradores da região, é possível ver carros ilhados na rodovia, diante de uma enorme poça de água. Uma das imagens também mostra a forte enxurrada de lama que tomou as ruas. Assista:

 

Uma força-tarefa com agentes da Defesa Civil e servidores da Prefeitura foi montada para prestar auxílio à população. Não há detalhes sobre a quantidade de pessoas afetadas até o momento.

De acordo com o pluviômetro do Centro de Monitoramento de Desastres Naturais (Cemaden), em 24 horas foram registrados 102 milímetros de chuva na cidade.



Fonte: Metrópoles


25/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM