NOTÍCIAS


Pabllo, Iza, Teló e mais: os principais blocos deste domingo em SP


São Paulo – O domingo de Carnaval em São Paulo será dominado pelos blocos de artistas. O sertanejo Michel Teló e as cantoras pop Iza e Pabllo Vittar comandam os três maiores cortejos do dia, na zona sul da cidade.

Quem quiser cair na folia sem enfrentar a aglomeração dos megablocos, pode curtir opções como o Afro Ilú Obá de Min e o Explode Coração, que saem no centro, durante a tarde. Tem também opção para quem quer aproveitar o Carnaval com a criançada: é o Gente Miúda, que desfila na Lapa, na zona oeste. Confira os destaques da festa deste domingo (11/2):

0

Bloco Bem Sertanejo (Michel Teló)

Pelo quarto ano, o cantor Michel Teló vai desfilar com o Bloco Bem Sertanejo no Carnaval de São Paulo. Serão quase 3 horas de show, que terá no repertório os sucessos da sua carreira e grandes hits da música sertaneja, sempre no formato de marchinhas.

Itinerário: Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, entre Obelisco e Monumento às Bandeiras
Concentração: 10h30
Desfile: 12h
Dispersão: 17h

Bonde Pesadão (IZA)

A cantora Iza comanda seu primeiro bloquinho de Carnaval neste domingo (11/2), a partir das 13h. O Bonde Pesadão sairá por Santo Amaro, na zona sul da cidade, e terá participações especiais da MC Carol, da DJ Pathy Dejesus e da banda NX Zero.

Itinerário: R. Laguna, entre R. Bragança Paulista e R. Castro Verde
Concentração: 12h
Desfile: 13h
Dispersão: 18h

Bloco da Pabllo (Pabllo Vittar)

Pabllo Vittar vai agitar os foliões na região do Ibirapuera a partir das 14h. Este ano, o bloco contará com a presença do DJ Renan Martelozzo, da cantora mineira Urias e de Lia Clark, que já se apresentou neste sábado no Minhoqueens.

Itinerário: Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, entre Obelisco e Monumento às Bandeiras
Concentração: 13h
Desfile: 14h
Dispersão: 19h

Bloquinho Gente Miúda

Quem disse que criança não pode curtir Carnaval? O Bloquinho Gente Miúda recebe papais e mamães que querem aproveitar a folia com os pequenos. No repertório do show estão músicas infantis como Balão Mágico e Meu Pintinho Amarelinho.

Itinerário: Av. Prof. Alfonso Bovero 522, R. Apinajes, R. Capital Federal, R. Bruxelas, Av. Prof. Alfonso Bovero 522
Concentração: 10h
Desfile: 11h
Dispersão: 15h

Explode Coração

O bloco que homenageia a baiana Maria Bethânia se inspira este ano no álbum Pirata, lançado pela artista em 2006, para animar o público na Praça da República, centro de São Paulo, neste domingo. O cortejo também chamará atenção para a importância da preservação da água do planeta.

Itinerário: Praça da República 292, Av. Ipiranga, Av. São Luis, R. Cel Xavier de Toledo, Shopping Light, Praça Ramos, R. Conselheiro Crispiniano, Largo do Paissandú, Av. São João 677
Concentração: 13h
Desfile: 14h
Dispersão: 19h

Bloco Afro Ilú Obá De Min

A memória e o legado de Marielle Franco e sua família são o tema do cortejo do Bloco Afro Ilú Oba de Min em 2024. O enredo do desfile celebrará a história da vereadora e os trabalhos que a família da dela continua promovendo.

Itinerário: R. Conselheiro Brotero 195, R. Capistrano de Abreu, R. Conselheiro Nébias, Al. Eduardo Prado 460
Concentração: 13h
Desfile: 14h
Dispersão: 19h



Fonte: Metrópoles


11/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM