NOTÍCIAS


“Obrigação de genitor”, afirma Alexandre Correa ao estudar com o filho


Este é o fim de semana que Alexandre Correa passa com o filho, Alezinho, de 9 anos, fruto de seu casamento com Ana Hickmann. O empresário usou os stories do Instagram, neste domingo (25/2), para mostrar que participa dos estudos do menino.

“Bom domingo a todos! Obrigação de genitor… Acompanhar a vida escolar do filho”, escreveu ele na legenda de um vídeo onde Alezinho aparece sentado em frente a um caderno, com o notebook aberto.

Em outra filmagem, eles aparecem falando em inglês: “E voltamos ao velho e bom f… English”, disse.

Acusações de alienação parental

No último dia 15, Alexandre Correa quebrou o silêncio e falou sobre alienação parental e expôs um episódio recente envolvendo seu filho com a apresentadora Ana Hickmann, Alezinho, de 9 anos. O empresário, que recebeu a mesma acusação da ex-mulher e de Eduardo Guedes, contou, em áudio obtido com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, que está sem comunicação direta com o menino.

“No dia seguinte, onde eu estou sendo acusado pela Ana Hickmann e o Eduardo Guedes de ter estado na porta do condomínio, em atitude intimidatória e coercitiva, o que não procede, é mentira, porque eu não vi nem Ana, nem Eduardo e nem ninguém na porta de condomínio”, começou.

0

E seguiu: “Eu fui deixar o meu filho em Itu e eu recebo, acreditem vocês, uma mensagem do celular do Eduardo Guedes, três mensagens escritas do meu filho, mais um áudio e uma foto. O áudio foi apagado, acredito que pelo próprio Eduardo Guedes, pois o número era dele, dizendo que ele estava em Paraty com a mãe e com o Eduardo Guedes e o celular dele não funcionava”.

Alexandre continuou o relato frisando a criança ficaria sem ir à escola por conta do passeio. “Não suficiente a isso, amanhã é dia normal de aula do Alexandre. Então nós temos aí um caso de alienação parental clássico, porque o mesmo Eduardo Guedes, que junto com Ana Hickmann me acusa de atitude intimidatória, é o mesmo Eduardo Guedes que eu recebo mensagem do meu filho, que tem um aparelho celular”, lembrou.

Correa ainda falou que não foi consultado ou informado sobre o lazer na Costa Verde do Rio de Janeiro: “Sem o meu conhecimento, sem o meu consentimento, está faltando amanhã a aula para ir a uma viagem. Então, eu realmente não sei mais o que pensar. Eu acho que as coisas saíram completamente do controle e eu estou muito temerário com toda essa situação e absolutamente devastado”.

Alexandre Correa finalizou pontuando que vem sendo acusado injustamente pelo chef. “Eu recebo uma mensagem do meu filho, enviada do celular do Eduardo Guedes. Então, eu realmente não sei mais o que pensar, o que achar. Eu estou devastado e eu peço a Deus que deem a devida notoriedade ao que está acontecendo, porque isso beira o total e completo absurdo. No meu entendimento, é alienação parental sim”, concluiu.



Fonte: Metrópoles


25/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM