NOTÍCIAS


Netflix lança filme que nenhum crítico te aconselha ver


O suspense “Criminosos de Novembro” (2017), adaptado do primeiro romance do escritor Sam Munson, chegou ao catálogo da Netflix. Mas nenhum crítico te aconselha a assisti-lo. O filme tem 0% de aprovação da crítica especializada – consenso incomum, que significa que ninguém encontrou nada bom para falar dele.

Netflix lança filme que nenhum crítico te aconselha verNetflix lança filme que nenhum crítico te aconselha ver
(Foto: Rotten Tomatoes)

Leia mais:

“Criminosos de Novembro” acompanha um adolescente (Ansel Elgort) e sua melhor amiga (Chloë Grace Moretz), que investigam por conta própria o assassinato de um colega, ao julgarem que a polícia não está dando a devida atenção ao caso. A dupla entra em um caminho perigoso até chegar à verdade.

O filme tem classificação indicativa de 14 anos, por conter violência, conteúdo sexual e drogas ilícitas. O roteiro é de Steven Knight (de “Peaky Blinders”) e Sacha Gervasi (de “Hitchcock”), que também assina a direção.

O que os críticos dizem sobre o filme “Criminosos de Novembro”?

O NPR escreveu que o filme é “uma decepção branda”. O site Variety publicou: “não que seja horrível, exatamente. É um filme genérico de baixo orçamento, que recicla clichês antigos (traficantes de drogas irritados) e um pouco menos antigos (o herói filma sua vida com uma câmera de vídeo)”.

O site The Hollywood Reporter, por sua vez, escreveu que a química entre Ansel Elgort e Chloë Grace Moretz injeta um pouco de energia no filme, mas os “elementos de romance, crime e angústia nunca se fundem”.

Já a Slant Magazine fez uma crítica mais social. “O filme avança aquele velho tropo de Hollywood: os negros não podem obter justiça a menos que os brancos estejam dispostos a fazê-la por eles”, publicou.

Netflix lança filme que nenhum crítico te aconselha verNetflix lança filme que nenhum crítico te aconselha ver
(Foto: Divulgação)


Fonte: POPline


07/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM