NOTÍCIAS


Netflix: confira todas as produções coreanas que estreiam em 2024


A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (5/2), a atualização do catálogo de produções coreanas para 2024. A plataforma de streaming contará com novas séries, filmes e reality shows disponíveis para os assinantes.

A segunda temporada de Round 6, bem como a terceira temporada de Sweet Home, estão confirmadas neste ano. Outras séries que terão novos episódios são A Criatura de Gyeongseong e Profecia do Inferno.

Para os fãs de reality shows, O sucesso Solteiros, Ilhados e Desesperados puxa a lista ao entrar na quarta temporada. A Batalha dos 100 retorna com uma nova temporada desafiando os limites dos participantes. Em Zumbiverso, também será mais difícil de sobreviver nos novos episódios. Além disso, um novo talk show Só Para Adultos aborda o entretenimento adulto na Europa.

0

“Este ano, queremos celebrar a diversidade da narrativa coreana, oferecendo algo para todos e uma experiência enriquecedora para o público em todos os lugares”, diz Don Kang, vice-presidente de conteúdo (Coreia) da Netflix

Séries coreanas na Netflix

Em um cenário histórico, Reino da Conquista explora o amor em uma partida de Go (jogo de tabuleiro), enquanto a moderna Rainha das Lágrimas reúne um casal afastado. Além disso, Médicos em Colapso acrescenta um toque médico à comédia romântica, e Resident Playbook (título provisório) surge como spin-off de Hospital Playlist.

Em Mr. Plankton, uma mulher infeliz acompanha seu ex-namorado na jornada final de sua vida em busca de seus pais biológicos; Hierarchy é um romance de vingança adolescente; e The Trunk traz o suspense de segredos obscuros de um serviço clandestino de casamentos.

A Herdeira mistura assassinatos e segredos obscuros envolvendo cemitérios familiares. Em A Killer Paradox, Choi Woo-sik (Parasita) e Son Suk-ku (D.P. Dog Day) travam um jogo complexo de perseguição, enquanto Quando Ninguém Vê leva os espectadores a um motel nas profundezas da floresta para resolver um caso.

Os dramas coreanos deste ano terão, além da resolução de crimes, também disputas políticas em Turbilhão. Parasyte: The Grey dará ainda mais vida ao mundo do amado mangá de Hitoshi Iwaaki em um cenário e uma história totalmente novos.

Ambos baseados em populares webtoons, Chicken Nugget chega para deixar o riso fluir e The 8 Show para mergulhar na comédia.

Filmes coreanos na Netflix

Os gêneros incluem romance e drama (Meu Nome é Loh Kiwan) com Song Joong-ki (Vincenzo), ação (O Agente Faixa-Preta) com Kim Woo-bin (Black Knight); ficção científica de desastre (A Grande Inundação) com Park Hae-soo (Narco-Santos); ficção científica distópica (Em Ruínas) com Don Lee (Eternos); e histórico (Uprising) com Gang Dong-won (Broker), filme que marca a primeira colaboração da Netflix com o grande Park Chan-wook.

Nas estreias, agentes especiais resolvem casos bizarros em Agents of Mystery e multimilionários exibem sua vida de luxo em Super-Ricos na Coreia. Em Batalha de Influencers, influenciadores sul-coreanos competem por atenção, enquanto Unknown Chefs (título provisório) reúne 100 cozinheiros para um feroz confronto culinário.



Fonte: Metrópoles


05/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM