NOTÍCIAS


Naomi Campbell lamenta morte de Abilio Diniz, seu ex-sogro


A top model Naomi Campbell usou as redes sociais para lamentar a morte do empresário Abilio Diniz. Por meio de um comentário em uma página de notícias, ela escreveu: “Descanse em paz, Abílio”.

Naomi viveu um romance com João Paulo Diniz, filho de Abílio, que morreu em 2022, aos 58 anos, vítima de um infarto. Na época, a modelo postou em seu Instagram:

“João Paulo Diniz. Não há nada que você não pudesse fazer, nosso Super-Homem, super-herói… epítome do trabalho duro, determinação e dedicação, com tanta elegância… Que você voe alto e descanse em paz.”

Naomi Campbell lamenta morte de Abilio Diniz - Metrópoles

Morre Abilio Diniz

O empresário Abilio Diniz morreu na noite desse domingo (18/2), aos 87 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, na capital paulista, há mais de duas semanas, tratando uma pneumonia. A informação foi confirmada pela família.

“É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece todas as mensagens de apoio e carinho”, diz a família em nota.

O empresário pai de seis filhos, quatro deles do primeiro casamento e os dois mais novos com a atual esposa.

0

Velório de Abilio

Familiares, amigos e autoridades marcam presença, na manhã desta segunda-feira (19/2), no velório do empresário Abilio Diniz. A cerimônia acontece no Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube, time do coração do empresário, e foi aberta ao público pouco antes das 12h.

Entre os presentes estavam o apresentador Luciano Huck, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), o ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa e o deputado estadual Eduardo Suplicy (PT).

Luciano Huck, que estudou com Pedro Diniz, filho de Abilio, disse que, como amigo, “fica uma saudade enorme”. “Como brasileiro, uma gratidão por ele ter sempre pensado no país, e como alguém que acredita no empreendedorismo como parte da solução das coisas, acho que o Abilio vai ser sempre uma luz, vai ser sempre uma referência a ser seguida.”



Fonte: Metrópoles


19/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM