NOTÍCIAS


“Não tinha problema”, diz mãe de jovem morta após encontro com Dimas


Lídia da Silva Matos afirmou que a filha Lívia Gabrielle, 19 anos, não apresentava nenhum problema de saúde. A jovem morreu após um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira, 18, da categoria de base do Corinthians.

“Infelizmente, eu perdi a minha filha, assim, do nada. Ela não tinha nenhum problema de saúde nessa parte ginecológica. Nunca teve problema nenhum”, contou Lídia ao Fantástico.

0

O atestado de óbito de Lívia aponta como causa de morte uma ruptura na região genital, chamada de “saco de Douglas”, uma membrana na parte de baixo do abdome, entre o útero e o reto.

Segundo o advogado da família de Lívia, Alfredo Porcer, as informações reunidas até agora apontam para a ruptura durante o ato sexual da vítima com o jogador de futebol, e não antes.

O pai de Lívia, Rubem Chagas Matos, disse que a filha “tinha bastante perspectiva de futuro. Ela era muito comprometida com tudo o que ela fazia na vida”.

Uma das irmãs, Laura Gabriele da Silva Matos contou estar sem “palavras para descrever a nossa dor. A gente tá dilacerado, porque foi uma perda muito de repente”.

Entenda o caso

A jovem morava com os pais na região da Penha, na zona leste de São Paulo, e cursava enfermagem. Na terça-feira (30/1), ela se encontrou com Dimas no apartamento dele, em outro bairro da zona leste.

Para a polícia, o jogador alegou que Lívia passou mal durante a relação sexual e desmaiou. Ele também falou ter ligado para o Samu, recebido orientação para fazer massagens cardíacas até a chegada dos médicos e acompanhado a estudante até a ambulância.

Ela morreu no Hospital Municipal de Taubaté, após paradas cardíacas. Dimas chegou ao local sem camisa ou documento e discutiu com o pai de Lívia.

Um médico constatou sangramento na vagina da vítima, causado por um corte de 5 centímetros. Dessa forma, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).



Fonte: Metrópoles


04/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM