NOTÍCIAS


“Não me senti representada”, diz Isabel Fillardis sobre Renascer


Renascer já entrou na segunda fase e muitos telespectadores estão encantados. Mas a veterana das TVs, Isabel Fillardis, que participou da primeira trama como Ritinha, conversou com a coluna durante o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e falou sobre a nova cara de sua personagem, interpretada por Mell Muzzillo.

Durante o bate-papo exclusivo, a atriz foi questionada se se sentia representada pela jovem e foi bem direta: “É uma outra história, né? A Mell é diferente. A Mell não é uma menina preta, é uma menina indígena. Então, acho que vai trabalhar num outro lugar. Eu não posso dizer que eu me senti representada. Eu não considero a Mell uma menina preta. Então, como é que eu vou dizer isso”, afirmou ela.

Apesar da diferença entre as novelas, Isabel Fillardis desejou sorte para a colega de profissão: “Quero que ela seja feliz, que ela faça bem e que ela colha os frutos que tiver que colher”, declarou.

Quando o assunto foi estar chateada por não ser convidada para a novela, a atriz garantiu que está tudo bem: “Eu acho que as coisas são como são. A vida anda. Acredito que tudo tem sua hora e seu lugar. Se não era pra estar ali, não era pra estar ali. Eu confio muito no que os astros têm pra mim”, encerrou.

0

“Inocente e esperta”, diz Mell Muzzillo sobre Ritinha

Aos 18 anos, Mell Muzzillo está na expectativa de estrear sua primeira novela. A jovem, que está no elenco da segunda fase do remake de Renascer, viverá Ritinha, originalmente interpretada por Isabel Fillardis na primeira versão.

Em um bate-papo exclusivo com a coluna, a atriz afirmou que a história e sua personagem são muito legais, que espera que o público goste e deu alguns detalhes sobre Ritinha.

“Uma personagem muito solar, muito alegre, faceira, charmosa e muito sensual também. Mas é uma sensualidade que é dela, meio natural. Ela se apaixona pelo Damião (Xamã), que chega ali com um intuito, mas acaba acontecendo outra coisa. A gente está gravando e está muito legal”, afirmou ela.

Questionada sobre as semelhanças e diferenças da personagem interpretada por Isabel Fillardis e por ela, Mell revelou: “Acho que tem em comum é isso, a Ritinha continua com o mesmo espírito. E o que tem de diferente? Ela vem agora com uma família, filha da Inácia (Edvana Carvalho), que não era antes. Inclusive, vai ter a Ritinha com 8 anos, pra poderem contar que ela cresceu ali, com os filhos do Zé Inocêncio”, contou.

Em seguida, a jovem falou sobre a dualidade da personalidade de seu papel em Renascer: “Eu tô criando uma outra Ritinha, uma Ritinha que vai vir muito dubia. No sentido de, ao mesmo tempo que ela é muito ingênua, eu tô fazendo ela muito esperta também, muito atenta. Até porque a segunda fase já vem nos tempos atuais. Por mais que seja no interior, e isso tem uma grande influência, vai ser 2023. Então, já é outro tempo, um outro time das coisas, mas ela vem com essa dualidade, de algumas coisas ela ser muito inocente, mas ao mesmo tempo muito esperta”, garantiu.

Sobre a parceria com Xamã, que também é estreante em novelas, ela foi só elogios: “A gente teve a preparação antes de começar a gravar e de cara a gente teve uma troca muito boa, se entendeu muito bem. Foi uma conexão que aconteceu muito rápido e a gente está se ajudando muito. Acho que as pessoas vão gostar”, opinou.

Prestes a desfilar pela Grande Rio, quarta a entrar na Marquês de Sapucaí no próximo domingo (7/2), Mell ainda deu mais detalhes sobre sua fantasia: “”Vai vir com brilho, vai ter brilho. Minha fantasia é guerreira tupinambá. So que, para além dos brilhos, eu vou vir descalça, pisando na terra. Então, vai ter uma coisa aí que vai dar pra juntar os dois, né? O glamour com a minha origem”.



Fonte: Metrópoles


12/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM