NOTÍCIAS


Não é a primeira vez: Adnet também traiu Dani Calabresa publicamente


Marcelo Adnet se envolveu em uma polêmica, neste sábado (10/2), após ser visto aos beijos com uma mulher após curtir o Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Mesmo alegando ter terminado o casamento com Patrícia Cardoso antes de aproveitar a folia, internautas relembraram da traição público do humorista contra sua ex, Dani Calabresa.

Na ocasião, Adnet foi flagrado beijando uma mulher no Leblon, no Rio de Janeiro, em novembro de 2014, quando ainda era casado com Calabresa.

0

Em suas redes sociais, ele assumiu a traição e usou as redes sociais para pedir desculpas a Dani. O casamento com a humorista não chegou ao fim, e os dois seguiram com a relação.

Dois anos depois, Adnet voltou a ser visto abraçado com uma mulher na Gávea, também no Rio. Ele, no entanto, afirmou não ter se envolvido com ela em papo com o UOL: “Esse episódio é bem diferente do outro porque eu não fiz nada. Por isso, até, não me pronunciei em público, não pedi desculpas. Não vou pedir desculpas por uma acusação infundada”.

Em 2017, Calabresa colocou um ponto final no casamento com Adnet, após cerca de 10 anos de relação.

Traição de Adnet

Em registros publicados com exclusividade por Léo Dias, Marcelo Adnet aparece abraçado aos beijos com uma mulher na saída da Marquês da Sapucaí. O colunista ainda afirma que Adnet pediu o número de telefone da affair e deixou o evento acompanhado dela e de uma amiga.

Essa não é a primeira vez que Adnet trai a esposa. Em 2020, ele admitiu durante entrevista que teve um relacionamento extraconjugal durante uma crise a atual esposa.

Após a polêmica, o humorista disse estar solteiro. “Eu e ex esposa, não estamos mais juntos”, afirmou. Patrícia, por sua vez, postou no Instagram: “Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio”.

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estavam juntos há sete anos. Os dois são pais de Alice, de 2 anos de idade.

0



Fonte: Metrópoles


10/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

comercial@paraisofm.com.br
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM