NOTÍCIAS


Mulheres são presas por homicídio ocorrido em Carmo do Rio Claro


Mulheres são presas por homicídio ocorrido em Carmo do Rio Claro – Foto: divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandados de prisão preventiva expedidos contra quatro mulheres, com idades entre 24 e 45 anos. O grupo é investigado por envolvimento em um homicídio, que aconteceu no dia 16 de dezembro de 2023, em Carmo do Rio Claro (MG).

Além dos policiais mineiros, que prenderam três investigadas, a PCMG contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), responsável pela prisão da quarta suspeita no município de Araras, interior paulista.

Em Minas, a ação contou com apoio da Delegacia em Areado e da Regional em Alfenas.

Homicídio

Conforme apurado, na noite dos fatos, uma das investigadas, de 30 anos, teria entrado na casa da vítima, um homem de 35 anos, e disparado dois tiros contra ela. Em seguida, um indivíduo de 37 anos também entrou no imóvel e atingiu o rosto da vítima com pauladas, levando-a à morte.

Segundo a polícia, as outras mulheres teriam instigado a dupla a cometer o crime, razão pela qual também irão responder pelo homicídio.

A suspeita da polícia é de que o fato tenha sido motivado por desavenças e brigas anteriores.

O homem de 37 anos foi preso no dia 5 de janeiro deste ano. As investigações já foram concluídas e encaminhadas ao Poder Judiciário.



Fonte: Jornal Folha Regional


19/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM