NOTÍCIAS


Mulher morre eletrocutada após usar chapinha e secador na mesma extensão


Mulher morre eletrocutada após usar chapinha e secador na mesma extensão – Foto: redes sociais

Uma mulher de 24 anos morreu após ser eletrocutada em casa enquanto usava secador e chapinha conectados na mesma extensão elétrica. Luana Valéria Ferreira se arrumava para uma festa em Arapiraca, em Alagoas, no último dia 10, quando o acidente aconteceu.

Segundo relato do marido à Polícia Militar, poucos minutos após deixar a mulher se preparando, ele retornou e a encontrou no chão com um fio de extensão enrolado no corpo.

A mulher, de acordo com ele, estava com os cabelos molhados e a chave do disjuntor elétrico da casa estava desarmada, possivelmente em razão da descarga elétrica. Os vizinhos foram chamados para ajudar no socorro e, após retirarem o fio com um cabo de vassoura, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Apesar das manobras de reanimação cardiopulmonar, os médicos constataram a morte de Luana no local. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, os órgãos competentes foram acionados para análise e recolhimento do corpo.



Fonte: Jornal Folha Regional


21/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
- PARAISO FM