NOTÍCIAS


Motorista sem CNH bate em carro e capota no Setor de Embaixadas Sul


Uma colisão entre dois veículos resultou em uma capotagem, no Setor de Embaixadas Sul, na manhã desta segunda-feira (19/2). O acidente aconteceu por volta das 7h40, em frente à sede da Conferência Nacional dos Bispos Brasil (CNBB) e próximo à Embaixada dos Estados Unidos.

O motorista do automóvel que capotou, um Fiat Idea prata, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro dele atravessou a pista após colidir contra um Peugeot 208 cinza; em seguida, chocou-se contra uma pequena árvore no canteiro central da via e capotou.

A via precisou ser interditada, com desvio no trânsito, para atuação do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Todos os envolvidos passaram por avaliações de saúde.

0

Além dos motoristas, cada veículo transportava um passageiro. Os bombeiros tiveram de remover uma das portas do Fiat Idea para resgatar os ocupantes.

A esposa do motorista sem CNH foi levada para o Hospital de Base (HBDF), mas sem ferimentos graves. Ela alegou sentir dores na cabeça e na lombar, além de estar com falta de ar devido ao susto pelo acidente, mas apresentava quadro estável, segundo os bombeiros.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também acompanhou a ocorrência. Os dois motoristas passaram pelo teste de alcoolemia, que apresentaram resultado negativo.

Todos os envolvidos, à exceção da vítima levada para o hospital, foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), para registro de ocorrência.



Fonte: Metrópoles


19/02/2024 – Paraiso FM

COMPARTILHE

SEGUE A @PARAISOFM897

(35) 3531-8007

[email protected]
Avenida Zezé Amaral, 1128 – Vila Ipê.  Cep: 37950000 – São Sebastião do Paraíso – MG      WhatsApp ouvinte: (35) 99910-6677

NO AR:
AO VIVO - PARAISO FM